Nessa quinta-feira (27), Nino Abravanel foi preso por homicídio. O influenciador é conhecido nas redes sociais por seu conteúdo de moto, e por ser amigo de famosos como Neymar e MC Ryan SP. O jovem de 18 anos tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.
O crime teria sido motivado por uma agressão sofrida no mesmo dia, tendo como vítima, o avô de Davis (nome de Nino) e Deric. Tarcísio foi o responsável por agredir Valdecir, o avô dos jovens, que ficou gravemente ferido, e veio à óbito posteriormente. Segundo informações, o irmão do influenciador teria conseguido informações através de imagens nas redes sociais, exibindo fotos do agressor, e solicitando que seus seguidores fornecessem sua localização.
Ao que tudo indica, o responsável por fornecer a localização foi Lincoln Lira da Rocha, que entrou em contato com Deric, e informou a exata localização de Tarcísio. Após receberem a informação, Nino e o irmão foram até o local onde o agressor estava, e o executaram.
Felipe, o advogado de Nino, entrou com um pedido de habeas corpus revogando a prisão temporária do jovem, alegando que, por ser influencer, ele não tem motivos para fugir. Porém, o profissional não obteve sucesso, e o juiz negou o pedido porque há indícios suficientes da autoria do crime.
@casalmaloka0138
🚨😥😥
♬ Existe vida ai Valesca Mayssa – gospelreells
Confira a seguir: [VÍDEO] Influencer elege Cristiano Ronaldo como “pior date da sua vida” e o motivo surpreende; confira.
Você conhecia Nino Abravanel?