Nessa terça-feira (2), durante a estreia do programa “Passa lá em casa”, de Valentina Bandeira, Fernanda Bande abriu o jogo sobre algumas experiências que teve durante o BBB 24. Ela revelou quais foram os maiores desafios que precisou enfrentar na casa mais vigiada do Brasil, no que ela considerou “a fase mais difícil da sua vida”. Claro que, conhecida por ser polêmica, ela não poderia deixar de dizer que deu um esculacho na produção do reality show.

Valentina Bandeira recebe Fernanda Bande em estreia de novo quadro no YouTube 'Passa lá em casa' — Foto: divulgação

Valentina Bandeira recebe Fernanda Bande em estreia de novo quadro no YouTube ‘Passa lá em casa’ — Foto: divulgação

Fase difícil

“Eu cheguei mal no programa. E é muito louco porque o que rolou lá está longe de ser quem eu me conheço ou quem eu me conhecia. Aquilo foi um universo paralelo. Realmente não estava bem, e aí dentro do que eu estava ali eu tinha que me movimentar. Eu entendi que não precisava ficar pulando na piscina, mas eu posso fazer uma estratégia, posso entender o território daqui, do meu travesseiro. Vai ser isso que eu consigo fazer”, afirmou.

Apesar disso, a ex-sister declarou que nunca pensou em desistir. “Como eu fui pelos meus filhos, meus filhos são maiores do que todo mundo ali. Por isso que eu fiquei mais fechada, que eu fiquei no quarto, porque por mais que a casa pareça grande, ela não é. Chega um momento em que é um ambiente pesado”, contou.

Ela também relembrou o motivo para ter decidido entrar no reality. “Eu não sabia como ia ser o pós. Eu acho que qualquer pessoa que foi pensando no pós se planejou, se brifou, botou um vocabulário, e eu não. Só fui bem assim: ‘Quero o dinheiro, eu quero o dinheiro! Não me interessa se ia ser pelos R$ 3 milhões ou pelas provas. Eu quero esse dinheiro porque se eu sair desse programa e não virar p*rra nenhuma eu preciso do dinheiro pra voltar pra minha confeitaria'”, disse.

Bronca na produção

“Era esse o foco. Então, você acha que eu vou me importar com qualquer coisa, inclusive a direção do programa? Já estou aqui dentro. Se eu não bater em ninguém, ninguém vai me botar para fora. Não vi na regra que dar uns esculachos, xingar alguém ou reclamar de alguma coisa é motivo de eliminação, e eu falei: ‘Eu não vou me calar, porque eu não estou aqui fingindo que vou curtir um pós-BBB. Não, eu quero o dinheiro'”, disse ela.

Fernanda disse que enquanto estava dentro da casa, não tinha noção do quanto reclamava com a produção. Inclusive, relembrou uma das festas onde apontou um erro da equipe. Na ocasião, ela notou que todas as cidades dos participantes haviam sido mencionadas em um item da decoração, menos a dela.

“Se tem São Gonçalo tinha que ter Niterói. Cadê Niterói? Eu pegava o microfone e falava: ‘C*ralh*, vocês não fazem nada direito. São 200 pessoas [na produção] e não tem Niterói'”, contou. Ela mencionou também que fez até mesmo Ivete Sangalo falar o nome da sua cidade naquela noite. Segundo Bande, foi o suficiente, já que o objetivo era que o momento aparecesse no “ao vivo” da TV Globo.

Reação da web

Confira a seguir: [VÍDEO] Gloria Groove empurra fã e gera revolta entre os internautas: “Não aceitaria isso do meu ídolo”.

Você acompanhou o BBB 24?