Conforme antecipado por Celso Portiolli, sua filha Laura terá um espaço na programação do SBT. A novidade ganhou destaque nas últimas horas, após a divulgação da prévia do programa. Insatisfeitos com o que viram, os telespectadores criticaram a escolha da emissora. O programa será transmitido na faixa do “SBT Podnight”. Na primeira chamada, Laura Portiolli convida o público para assistir ao programa, apresenta alguns convidados e revela que seu pai será o primeiro deles.
Com a divulgação do vídeo nas redes sociais, muitos não esconderam seu descontentamento. Um usuário do X, antigo Twitter, criticou tanto a filha de Celso Portiolli quanto a direção da emissora paulista. “Meu Deus… um robô? A diretora do SBT esta tão empolgada com o Celso que resolver chamar a família agora”; “Ser herdeira é ter tanto privilégio. Precisa de 0 carisma”, eram alguns dos comentários nas redes sociais. Confira abaixo:
#1
VEM AI! Laura Portiolli, filha de Celso Portiolli estreia no “SBT PodNight”. O primeiro episódio é nesta sexta-feira, dia 5. #SBTPodNight pic.twitter.com/Ti5ykpIcoC
— Brenno (@brenno__moura) July 3, 2024
#2
Meu Deus… um robô? A diretora do SBT esta tão empolgada com o Celso que resolver chamar a família agora.
— Roan Felipe (@roan_felipe) July 3, 2024
#3
Ser herdeira é ter tanto privilégio. Precisa de 0 carisma
— Ma Lima (@MahLimaa92) July 3, 2024
#4
Os estudantes de televisão pensando que enfim teriam chance de se destacar e filhos de antigos apresentadores aparecendo em todos canais da TV. 🤡
— Lucas (@LucGS0) July 3, 2024
#5
O sbt virou um grande ” SE EU ESTOU AQUI É PQ EU MERECIIIIII…”
— Mia (@jotadejurema) July 3, 2024
Celso Portiolli rebate críticas
Na manhã desta quarta-feira (03), Celso Portiolli defendeu sua família e respondeu às críticas. Ele afirmou que nunca pediu ao SBT para dar espaço a Laura na programação. “Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no YouTube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30”, afirmou o apresentador do “Domingo Legal”.
Portiolli explicou que ficou surpreso com o convite do SBT e detalhou a relação da filha com a emissora. “Fiquei surpreso quando recebi a ligação. O PodDelas ia sair da grade e perguntaram se ela topava fazer. Perguntei a ela e ela autorizou o SBT a usar os vídeos dela no Pod Night. Ela não trabalha para o SBT; a emissora utiliza os vídeos dela no Pod Night. Só isso. O trabalho dela é na internet”, finalizou. Confira:
Veja a seguir: TV Globo desmascara Davi Brito e esclarece mentira contada pelo baiano; confira
O que achou do podcast da filha de Celso Portiolli?