Eliana deixou o SBT após 15 anos de casa, e logo em seguida assinou contrato com a Globo. Na última semana, a apresentadora foi homenageada pelo canal de Silvio Santos e recebeu até um pedido de desculpas de Patrícia Abravanel. Porém, a tristeza das filhas do Dono do Baú teria se transformado em decepção.

Filhas de Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Filhas de Silvio Santos – Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, as herdeiras do SBT acreditam que a situação dos últimos tempos já eram sinais de que a apresentadora estaria descontente com o trabalho.

No último ano, Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, assumiu o controle do SBT e instituiu algumas mudanças na emissora. Em dezembro de 2023, ela organizou uma coletiva para anunciar a nova grade de programação. Porém, Eliana não estava presente no grande evento. A jornalista apontou também que Daniela considerava Eliana como amiga pessoal, e estaria contando com ela para fortalecer os projetos de sua gestão como presidente do SBT.

Algo que não aconteceu, já que a comunicadora deixou a empresa pouco tempo após a nova grade estrear na TV. Recentemente, a filha de Silvio Santos foi alvo de notícias que questionavam sua competência para segurar talentos na emissora, uma vez que outros contratados deixaram empresa, como a apresentadora Cristina Rocha, que não renovou seu contrato após 16 anos de parceria.

Contratada pela Globo, Eliana vai ser a âncora do Saia Justa, no GNT. Ela também assume o posto de Ivete Sangalo na apresentação do The Masked Singer, que tem um especial de fim de ano ainda em 2024. Além de uma nova temporada em janeiro do ano que vem.

Confira a seguir: Mani Rego quebra o silêncio sobre convite para participar de ‘A Fazenda 16’; confira.

O que achou dessa notícia?