Após assumir seu relacionamento com Juliano Floss, Marina Sena andou enfrentando algumas críticas dos internautas pelo modo que tem agido na internet. Recentemente, a cantora mostrou uma marca no pescoço feita pelo influenciador digital e a situação fez com que ela fosse massacrada pelo público na web.

Juliano Floss e Marina Sena

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio do TikTok, Marina Sena resolveu mostrar um pouco de sua rotina se maquiando e, ao filmar seu pescoço, exibiu uma marca (o famoso ‘chupão’) que foi feito pelo seu atual namorado, Juliano Floss. A cena não agradou nada os internautas, que opinaram dizendo que a atitude dela seria totalmente desnecessária.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Rafa Kalimann é processada pela Perdigão depois de surgir consumindo alimentos da Seara; saiba quanto ela faturou na publi

Confira os comentários que Marina Sena recebeu:

Marina Sena sofre etarismo após assumir relacionamento

Depois de assumir seu romance com Juliano Floss, Marina Sena foi alvo de preconceito por conta de sua idade comparada com a de seu amado. Floss é alguns anos mais novo que a cantora e a relação dos dois não foi muito bem aceita pela sociedade. A famosa tem 27 anos e o influenciador, 19.

Você acompanha Marina Sena nas redes sociais?