Após participar do leilão beneficente de Neymar realizado no início do mês passado, Key Alves arrematou um pacote de viagens e decidiu devolver o item depois de ter alegado não ter datas disponíveis para viajar em sua agenda. Além do fato, a ex-BBB ainda pagou apenas 10% do valor do pacote e a notícia de sua desistência chocou a web e causou um grande questionamento nos internautas.
De acordo com informações cedidas pela colunista Fábia Oliveira, Key Alves, jogadora de vôlei que foi convidada para o leilão beneficente de Neymar Jr, optou por desistir de um item milionário depois de arrematá-lo no evento. A atleta havia comprado um pacote para viagens internacionais, pagou apenas 10% do valor da taxa e resolveu desistir dele posteriormente.
A ex-BBB ainda não teria pagado o valor total do pacote e sua atitude não foi aceita pela empresa ‘Superbid’, responsável pelas viagens.
Leia também: [VÍDEO] Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar diz que só quer “fama e dinheiro”; veja
Após ser cobrada novamente, Key Alves alegou não ter dias disponíveis em sua agenda para viajar, mas a empresa se pronunciou e garantiu que o pacote poderia ser usado por um ano. Depois de tanta insistência dos envolvidos, a jogadora de vôlei optou por acionar um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da ‘Superbid’.
O esperado é que eles cancelem o lote arrecadado pela atleta já que ele não pode ser vendido para outra pessoa.
Resolução do caso
Ao ser procurada pela coluna Fábia Oliveira, Key Alves garantiu que o lote teria sido devolvido e que o caso tinha sido informado para Neymar. A empresa responsável pelo pacote de viagens também foi procurada e, em nota, disseram que “não fornecem informações sobre transações encerradas nos nossos leilões”.
O que você achou da atitude de Key Alves?