A marca de produtos cosméticos de Virginia Fonseca em conjunto com a sócia, Samara Pink, segue dando dor de cabeça aos clientes. Dessa vez, muitos consumidores relataram não terem recebido os produtos que compraram no site da marca Wepink. Muitos, inclusive, sequer conseguiram entrar em contato com o suporte da loja.
Ver essa foto no Instagram
Em um dos comentários, uma internauta afirmou ter perdido dinheiro ao comprar produtos da marca de Virginia Fonseca. “Eu já comprei, paguei e nunca foi entregue. Tentei contato com a Wepink e não obtive nenhuma resposta. O cartão não quis fazer o estorno devido ao longo prazo que esperei o produto e boa vontade da marca!”, contou uma usuária do Instagram.
“São milhares de reclamações, a empresa é campeã de reclamação. Anos atrás ela vendeu óculos e tem gente que até hoje não recebeu, mesma coisa com perfumes e cremes. E ainda apagam TODAS as reclamações, um desrespeito”, comentou outra usuária, completamente indignada com as denúncias da marca da influenciadora.
Em um dos comentários, uma cliente acabou convocando o deputado federal Celso Russomanno, conhecido por lutar pelo direito do consumidor, para dar um jeito na situação. “Celso Russomanno vem ver o que está acontecendo com as consumidoras. Atrasos de pedidos, vendem e não entregam. Fiz meu pedido e até agora nada. Descaso total!”, escreveu a cliente, indignada.
Reclamações
Confira a seguir: [VÍDEO] Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar diz que só quer “fama e dinheiro”; veja.
Você já comprou algum produto Wepink?