A mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa, virou notícia recentemente após ser divulgado que ela estaria pedindo um aumento de salário para a TV Globo. A profissional foi contratada pela emissora para participar do elenco do ‘Domingão com Huck’, mas não está nada satisfeita com o valor de seus pagamentos mensais.

Reprodução/TV Globo

De acordo com informações cedidas pela colunista Fábia Oliveira, Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo que foi recentemente contratada pela TV Globo para fazer parte do elenco do ‘Domingão com Huck’, deu um ultimato na emissora para seus próximos trabalhos em 2025 no programa.

A atual apresentadora recebe apenas R$ 10 mil mensais dos envolvidos e pediu por um aumento para que pudesse arcar com suas despesas pessoais.

Leia também: [VÍDEO] Lucas Souza se pronuncia após receber ataques por rebolar durante dança: “Não vou mudar”

Além de pedir por um valor maior como salário, Dona Déa ainda fez questão de declarar que, se caso o dinheiro não aumentasse, ela não seguiria no elenco do programa.

Polêmicas envolvendo Dona Déa

A mãe de Paulo Gustavo já foi alvo de algumas polêmicas no ‘Domingão com Huck’. Em um dos episódios do programa, a apresentadora chegou a levar uma bronca de Luciano Huck ao vivo por conta de ter elogiado um ensaio nu de um jogador. A profissional tinha saído do assunto do programa e a sua declaração não agradou o marido de Angélica.

Em outro momento, ela também causou repercussão na web ao quase arrumar uma treta com a ex-BBB Yasmin Brunet, ao citar sobre racismo, e até deu um livro de presente sobre o assunto para a modelo. A situação chamou bastante atenção da web naquele dia.

O que você achou dessa notícia? Comente.