O influenciador digital Thomaz Costa, que já havia se convertido uma primeira vez para o lado religioso, abandonou a igreja e tinha voltado a vender conteúdo adulto na plataforma do ‘OnlyFans’. Porém, neste domingo (14), o famoso publicou um registro garantindo que estava voltando para os caminhos de Deus novamente e sua declaração gerou opiniões entre os internautas.

Thomaz Costa

Imagem: Reprodução/Instagram

Por meio do perfil do Instagram, Thomaz Costa publicou um vídeo onde aparecia inicialmente curtindo as festas e bebendo drinks ao lado de seus amigos e colegas. No registro, também foi possível notar algumas fotos sensuais que o ator fazia para a plataforma de conteúdo adulto, intitulada de ‘OnlyFans’. Na legenda do post, Thomaz declarou que havia abandonado essa vida novamente e que estaria voltando para a igreja para se converter.

Em seu depoimento, ele escreveu: “O escolhido não tem escolha. Eu por muitas vezes me afastei, tentei viver na força do meu próprio braço, tentei ser feliz por conta própria, mas é uma felicidade passageira, superficial… quando Jesus diz assim: ‘Deixo com vocês a paz, é a minha paz que eu lhes dou, não como o mundo vos dá…’ Ele está nos dizendo uma coisa: existem 2 tipos de paz, a de Deus e a do mundo […]”.

“E eu já experimentei a paz do mundo, mas essa paz passa, essa paz é superficial, e não preenche verdadeiramente. Agora a paz de Deus, ela excede todo o entendimento. Você pode estar passando por um momento desafiador, e a paz está lá, você dorme e acorda com essa paz no coração! E não existe nada melhor que isso! Eu sou prova viva disso! Mas e o seu passado Thomaz? Bom, se quiser falar de passado, vamos falar do passado de Paulo, sobre o passado de Salomão, sobre Davi, sobre o filho pródigo. Deus nos mostra na bíblia que o seu começo nunca determinará o seu fim!”.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: Após ser contratada para o elenco do ‘Domingão com Huck’, Dona Déa exige aumento de salário; saiba mais

A cena rapidamente chamou a atenção dos internautas, que opinaram sobre a situação.

Confira:

O que você achou da decisão dele? Comente.