Nesta quarta-feira (17), três dias após anunciar o fim de seu noivado com Fernando Mocó, Maraisa deu indícios de que pode vir uma reconciliação por aí. Isso porque, a dupla de Maiara voltou a seguir o empresário no Instagram, o que também aconteceu na última vez em que eles terminaram. Posteriormente, ele também voltou a seguir a cantora.
No vídeo mais recente publicado no perfil da cantora, é possível ver que ela voltou a usar a aliança de noivado. “Aliança no dedo? Ih, já voltou”, comentou um. “Sua felicidade é a minha! Vem casamento”, escreveu outro . Além disso, durante uma live que antecedeu seu show na noite desta quarta, a sertaneja fez questão de exibir o anel que marcava seu compromisso com Fernando Mocó.
Ver essa foto no Instagram
“Maraísa não vai assumir ainda que voltou depois do barraco “
Maraísa: Esfregado aliança na cara de todos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣❤️pic.twitter.com/8fbfVAyDl4
— Maria Lima (@LimaMaiaah) July 18, 2024
Término
No domingo (14), Maraisa confirmou os rumores de que havia terminado seu relacionamento com Fernando Mocó, por meio de uma nota divulgada por sua assessoria. “Vida que segue para cada um”, disse a equipe, sem muitos detalhes.
“Maraisa confirma o fim do relacionamento com Fernando Mocó. Durante um ano, viveram um relacionamento intenso e feliz, mas, por motivos que só cabem a eles, chegou ao fim. A partir de agora, vida que segue para cada um, contando sempre para serem felizes com suas escolhas”, declarou o comunicado.
O motivo do término teria sido uma crise de ciúmes e descontentamento. Após o noivo resolver passar os dias de férias ao lado do filho Antônio, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Aline Magno.
Fernando, que há meses não via o filho em função de sua agenda ao lado da namorada, esteve na casa da mãe do herdeiro e seguiu viagem para a casa de sua família no Tocantins, deixando a sertaneja furiosa com a função de pai, que teria o afastado da amada nesse período.
Confira a seguir: Casado, Tiago Abravanel troca mensagens quentes com outro homem; saiba mais.
O que você achou dessa notícia?