O término do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto, que aconteceu em 2019, continua rendendo polêmicas. Dessa vez, Débora pode ter que se explicar na justiça por ter insinuado que Marina Ruy Barbosa foi a responsável pelo fim do relacionamento. A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt.

Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução/Globo

Débora Nascimento abriu o jogo sobre a separação no videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’. Sem citar diretamente o nome de Marina Ruy Barbosa, ela não negou os boatos que rolaram em 2019, e continuou afirmando que houve traição: “É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, disse Débora.

Os rumores diziam que José Loreto teria traído Débora nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’ com Marina Ruy Barbosa, que era casada na época com Alexandre Negrão. Marina sempre negou qualquer envolvimento, e até a cantora Anitta, que teria espalhado o boato, se desculpou recentemente com a ruiva.

Débora também falou sobre o famoso ‘Surubão de Noronha’, dizendo que foi só uma cortina de fumaça pra esconder a verdade: “Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, comentou.

Leia também: Silvio Santos recebe alta antecipada após internação com H1N1

Durante as gravações da novela, Marina teria procurado a Globo pra tentar resolver a situação. A emissora aconselhou ela a não se defender publicamente, porque Débora estava passando por problemas pessoais. Como resultado, Marina foi afastada das gravações de ‘Verão 90’ e teve seu ritmo de trabalho reduzido.

Recentemente, Débora usou suas redes sociais pra falar sobre o suposto processo que Marina estaria movendo contra ela. Nos stories do Instagram, a atriz disse que não recebeu nenhuma notificação e chamou os rumores de fake news: “Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, afirmou.

Débora ainda ironizou a situação, dizendo que a única notícia que recebeu foi sobre sua série ‘Olhar Indiscreto’ ter ganhado um prêmio internacional de melhor fotografia: “Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve nenhuma notificação. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”, finalizou a atriz.

O caso continua ganhando novos capítulos e todo mundo está de olho pra ver se Marina vai mesmo processar Débora.

O que você achou dessa treta? Comente.