O jornalista Marcos Guimarães passou por um momento difícil durante uma transmissão ao vivo no programa “Cidade Alerta” da Record, na sexta-feira (19). Enquanto cobria uma operação da polícia militar em uma Cracolândia no Centro de São Paulo, o repórter foi surpreendido ao ser atingido na cabeça por uma garrafa. Guimarães compartilhou o vídeo do incidente em suas redes sociais, demonstrando habilidade para lidar com a situação constrangedora.

Nas imagens, é possível ver o jornalista conversando com o âncora do programa até ser atingido por uma garrafa de plástico. “Olha só, acabaram de jogar uma garrafa na gente, fui acertado agora porque o clima está ficando tenso!”, disse ele, visivelmente nervoso. No vídeo, os dependentes químicos presentes no local gritam palavrões contra o repórter e gesticulam em sua direção. Assista abaixo:

O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou muitos comentários dos internautas. “Está gabaritando todos os perrengues de rua, parabéns Marcos! Poxa, mas sinto muito pela situação, fique bem amigo”, lamentou um seguidor. Mostrando ter lidado bem com o susto, Marcos Guimarães respondeu ao comentário do seguidor, relembrando os desafios que já enfrentou durante reportagens ao vivo: “Quase atropelado, quase roubado ao vivo, atingido por uma garrafa”, ironizou o jornalista da Record em suas redes sociais.

Veja a seguir: Ana Hickmann usou foto falsa de agressão em evento, afirma colunista

O que achou dessa matéria? Comente!

Categorias:

Entretenimento,