Nessa terça-feira (23), Raquel Brito concedeu uma entrevista ao jornalista Chico Barney. Durante a conversa, a irmã de Davi Brito se manifestou sobre a foto de um termômetro falso publicada pelo baiano. Ela revelou que o irmão nunca teve acesso à internet, e que o ato foi uma “forma de expressar” que ele estava doente. Raquel ainda abriu o jogo e revelou quantas pessoas trabalham, atualmente, na equipe do campeão do BBB 24.

Raquel é irmã de Davi - Foto: Instagram

Raquel é irmã de Davi – Foto: Instagram

Questionada por Chico sobre a imagem usada pelo campeão do BBB 24, ela explicou: “Esse famoso termômetro, na verdade, foi assim… Davi nunca teve acesso à internet. A única pessoa que tinha era eu, a minha família está conhecendo esse mundo agora. Davi sabe se expressar em palavras, mas quando está doente, ele tem esse defeito”.

Raquel ainda disse que o irmão não gosta de ser visto doente. “Só se for alguém próximo a ele, mãe, irmã. Ou alguém como no programa, a Isabelle. Ele não gosta que ninguém o veja. Se a visita chegar lá em casa, ele não gosta, se sente mal porque ele não pode dar a você a recepção que você merece”, justificou.

“Davi estava realmente com febre, tanto que no outro dia a gente foi ao hospital para fazer exames. Eu fui acompanhá-lo, mas ele estava com febre e não sabia dizer na internet o fato de estar doente. Então, ele pegou o termômetro e postou com os graus certinhos que ele estava, 38. Foi uma forma de se expressar”, assegurou.

40 pessoas na equipe

Em outro momento da entrevista, ela afirmou que, atualmente, Davi possui 40 pessoas trabalhando para ele. “Social media, estrategista, tem o rapaz que é videomaker, o comercial. Uma equipe completa, que o direciona nas entrevistas, dá dicas de como se comportar, de falar. Eles instruem da forma deles. Eu acredito que, por conta da demanda… 40 pessoas, na minha mente, é pouco. Na minha, tinha 26 e ainda tinha a necessidade de colocar mais”, explicou.

Raquel negou que esteja fazendo a assessoria de imprensa do irmão, e se recusou a dizer o nome da empresa, por uma cláusula no contrato. “Não, eu só participei enquanto ele estava dentro da casa. Quando ele saiu, uma equipe já tomou todas as redes dele, nenhuma ficou na minha mão. Eles que monitoram, assessoram, direcionam, tudo é com eles. Eu só faço o meu papel de irmã mesmo”, esclareceu.

“Chico, por questão de contrato, sabe… Eu tenho um contrato de confidencialidade e não posso divulgar o nome da empresa. A única empresa que as pessoas sabem hoje é a VIU Hub, que é a área comercial dele. Mas a empresa que fica com todos os participantes, não só com Davi. Aliás, são duas, e a maioria são mulheres nessa empresa. Eu não posso divulgar o nome, meu nome seria esse, mas não posso”, declarou.

Reação da web

Confira a seguir: Sócio de Nego Di é preso em Santa Catarina; dupla é investigada.

O que você achou da entrevista de Raquel Brito?