Ivete Sangalo, em entrevista à revista Quem, explicou sua decisão de não apresentar a próxima temporada do The Masked Singer Brasil (Globo). A cantora destacou que não estava conseguindo conciliar o trabalho na TV com outras responsabilidades, levando-a a optar por se afastar temporariamente do programa.
Na entrevista recente que cedeu, Ivete Sangalo revelou: “A televisão faz parte da minha vida. Não tem como tirar isso de mim por conta da comunicação, da relação com as pessoas e com o público. Mas, de fato, estava uma coisa se sobrepondo à outra”, disse ela, ressaltando a importância da televisão em sua vida.
No entanto, ela percebeu que sua presença constante no programa estava criando uma ausência em outras áreas que ela não queria negligenciar: “Embora eu ame fazer televisão, estava criando uma ausência em lugares que não queria causar”, completou a cantora.
Ivete também expressou seu desejo de retornar à TV no futuro, mas de maneira mais equilibrada: “As minhas experiências na televisão são especiais. Eu quero estar sempre na televisão, mas quero estar inteira em cada coisa que eu fizer, então estou me organizando para, quando eu voltar, essa dinâmica esteja mais bem organizada”.
Eliana, recém-contratada pela Globo, assumirá o lugar de Ivete no The Masked Singer Brasil. Ivete enviou uma mensagem carinhosa para a nova apresentadora, afirmando: “Eu sei o quanto esse momento seu é de merecimento e de reconhecimento do seu enorme talento e da sua linda caminhada na TV. Como fã que sou, estarei aqui aplaudindo e vendo você brilhar muito”.
A decisão de Ivete Sangalo de deixar The Masked Singer Brasil reflete seu compromisso em equilibrar suas diversas paixões e responsabilidades, garantindo que, quando retornar, estará completamente dedicada a cada projeto.
Você acompanha Ivete Sangalo nas redes sociais?