Nessa quarta-feira (24), Maya Massafera resolveu fazer uma pequena exibição da sua nova coleção de bolsas de luxo. A influencer fez postagens no Instagram mostrando algumas de suas peças favoritas de luxo como Dior, Chanel, Dolce&Gabbana, Saint Laurent e Hermès. Vale ressaltar que, a última citada, é uma das bolsas mais caras do mundo.
A Birkin rosa da marca Hermès é feita de couro de crocodilo e avaliada em mais de R$ 328 mil, segundo sites especializados, como a casa de leilões Sotheby’s. O item de alto luxo é cobiçado e desejado por mulheres de todo o mundo, e já foi exibido por diversas celebridades. Como, Kim Kardashian e Jennifer Lopez, que foram vistas usando versões ainda mais caras do que a mostrada por Maya Massafera.
Ver essa foto no Instagram
Bolsa falsa?
No entanto, esse preço exorbitante só vale para peças originais. Isso porque, a bolsa exibida por Maya Massafera foi apontada pelo perfil ‘The Fake Birkin Slayer’ (O Caçador de Birkin Falsa) como sendo uma peça falsa.
O perfil, que conta atualmente com mais de 300 mil seguidores no Instagram, expõe diariamente bolsas falsificadas da marca francesa Hermès, que são exibidas por celebridades e mostradas como originais. O perfil também divulga as ações que a empresa vem tomando contra as falsificações.
Ver essa foto no Instagram
Então, o The Fake Birkin Slayer busca confrontar figuras públicas que supostamente exibem falsificações. Entre as influenciadoras que já apareceram no perfil, estão: Silvia Braz, Flavia Pavanelli, Carol Arantes e Livia Nunes.
Reação da web
Após a bolsa exibida por Maya Massafera ter sido apontada como falsificada pelo perfil The Fake Birkin Slayer, muitos seguidores comentaram na postagem da influencer apontando que a Birkin era falsa e tirando sarro da situação.
Confira a seguir: Caos em Paris: Trem paralisado, aeroporto evacuado, ameaça de bomba e Zico roubado; veja tudo o que aconteceu até agora.
Você acompanha Maya Massafera nas redes sociais?