Nesta sexta-feira (2), a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva a pedido da Delegacia da Mulher para Tamires Assis, após a influenciadora relatar para as autoridades que foi ameaçada por Davi Brito, com uma arma. Os dois tiveram um breve envolvimento amoroso após o São João da Thay, no Maranhão, em junho.
Segundo a sentença divulgada pelo EM OFF, Tamires relata que foi vítima de violência psicológica por parte do seu ex-namorado, Davi Brito. “O relacionamento teve início em 08/06/2024, e durou cerca de um mês e meio. A partir de então, mantiveram contato virtual constante, com o Sr Davi demonstrando ciúmes e necessidade de controlar a vida da Sra. Tamires, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir”, diz o texto.
Ela continuou, citando que, durante uma chamada de vídeo com Davi em pleno estado de embriaguez, acabou ameaçada com uma arma de fogo. “No dia 15/07/2024, o Sr. Davi, em estado de embriaguez, teria realizado uma chamada de vídeo, e que neste momento, havia acabado de acordar. De forma agressiva, questionou seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima”, acrescentou a sentença.
“No dia 16/07/2024, data em que a Sra. Tamires viajaria para Salvador a fim de encontrar o Sr. Davi, este apresentou um comportamento instável, inicialmente demostrando estar doente, e posteriormente agressivo e controlador, culminando na desistência da viagem por parte da vítima. O Sr. Davi expôs situações nas redes sociais, e levou seus seguidores a atacar a Sra. Tamires, causando danos à imagem e a saúde mental“, completou.
Davi surge com arma de fogo
Vale ressaltar que, recentemente, Davi Brito chamou a atenção no Instagram ao postar fotos em um curso de aprimoramento técnico de uso de arma de fogo. Na rede social, o influenciador digital compartilhou registros em que aparecia atirando. “O treinamento de hoje foi assim”, legendou o ex-BBB.
“Certificado na mão, está autorizado”, escreveu Davi, ao mostrar que recebeu uma comprovação no final do curso que teve duração de uma hora. Poucas horas depois de postar os vídeos treinando tiros, o baiano voltou atrás e apagou os stories.
Confira a seguir: “Podemos ter dois ouros?”: Relembre quando o 1º lugar do pódio foi dividido nas Olimpíadas.
Você acompanha Davi Brito?