Ana Hickmann, famosa apresentadora da Record, está passando por um momento complicado na Justiça. Ela e sua empresa, Hickmann Confecções, estão enfrentando uma ação de execução movida pelo banco Itaú, no valor de R$ 625 mil.
Tudo começou quando Ana alegou que as assinaturas nos documentos eram falsas, e o juiz, então, determinou que fosse realizada uma perícia para verificar essa alegação. Enquanto isso, Ana e sua empresa entraram com embargos à execução e pediram justiça gratuita, além de requerer efeito suspensivo aos embargos.
O juiz, porém, negou o pedido de justiça gratuita, argumentando que não era crível que Ana estivesse passando por dificuldades financeiras, dado que ela possui diversas empresas e uma alta renda. Ele também determinou que ela pagasse as custas do processo e negou o efeito suspensivo pretendido.
A defesa de Ana recorreu, insistindo que a decisão do juiz deveria ser reformada e que o efeito suspensivo deveria ser concedido, já que, segundo um laudo contratado por ela, as assinaturas eram falsas. No entanto, os desembargadores julgaram o pedido e, por unanimidade, o negaram.
Leia também: [VÍDEO] Felipe Becari, ex-noivo de Carla Diaz, é visto de mãos dadas com morena misteriosa em Paris; confira
Apesar dessa derrota, a decisão ainda é provisória e o juiz continua aguardando o resultado da perícia sobre as assinaturas. As informações são do colunista Ricardo Feltrin.
Você acompanha Ana Hickmann nas redes sociais?