Recentemente, a top model Loni Willison, que foi casada com o astro Jeremy Jackson, foi fotografada por um paparazzo em Los Angeles, nos Estados Unidos. A ex-modelo, que já participou de revistas como Glam Fit, Flavour e Iron Man e tinha uma vida de glamour, agora, vive em situação de rua há oito anos.

Aos 41 anos, Willison foi flagrada mexendo em duas lixeiras, e, segundo o paparazzo, “parecia estar procurando por qualquer coisa que pudesse encontrar enquanto era vista empurrando eu carrinho de compras”.

Loni Willison em agosto de 2024 — Foto: The Grosby Group

Loni Willison — Foto: The Grosby Group

“Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver”, disse ela ao The Sun, em 2021.
Willison em capa de revista 'GlamFit' — Foto: Reprodução

Willison em capa de revista ‘GlamFit’ — Foto: Reprodução

O que aconteceu

Em entrevista, a ex-modelo conta não ter ido morar nas ruas por drogas ou “vida de celebridade”, mas sim por ter sido arrastada por “algumas pessoas muito ruins” que teriam a machucado. “Estou meio que presa. Mesmo que eu pudesse pedir ajuda pra alguém, não tem muito que eu possa fazer. Fui eletrocutada por nove meses seguidos diariamente, então não posso ficar em um lugar só”, contou ao The Sun.

Loni Willison e Jeremy Jackson — Foto: The Getty Images

Loni Willison e Jeremy Jackson — Foto: The Getty Images

“Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo”, explicou.

Segundo o jornal britânico, Loni teria sofrido um colapso nervoso em 2016, situação que a teria feito perder o emprego, apartamento e carro. Ela ainda teria dito que nunca mais falou com o ex-marido, Jeremy, que hoje tem 43 anos. “Eu não falo com Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude”.

Declínio

Seu declínio começou logo após se relacionar com Jeremy Jackson, que nos anos noventa se tornou famoso por seu papel como Hobie Buchannon, na série “Baywatch”. Ele começou a consumir metanfetaminas aos 19 anos, e, desde então tem entrado e saído de centros de reabilitação. Até cumpriu uma sentença de 90 dias na prisão por posse e distribuição de drogas.

Loni Willison - Foto: Reprodução

Loni Willison – Foto: Reprodução

Em 2012, Jeremy Jackson e Loni Willison se casaram. Naquela época, como já não tinha tanto trabalho como modelo, ela trabalhava como assistente de um cirurgião plástico. Diante da mídia, o casal aparentava estar feliz, até que, após se separarem em 2015, a ex-modelo revelou que durante todo o tempo em que estiveram juntos, ela recebeu graves agressões de seu ex-marido.

Jeremy Jackson e Loni Willison — Foto: The Getty Images

Jeremy Jackson e Loni Willison — Foto: The Getty Images

Como Jeremy Jackson abusava do consumo de álcool e drogas, ele não media sua violência e chegou a quebrar várias costelas dela. Além de deixar muitas cicatrizes em seu rosto e corpo que a impossibilitaram de continuar sua carreira como modelo. Para piorar a situação, o médico para quem ela trabalhava a demitiu, e, 31 anos de idade, sem muitos recursos, teve que alugar um pequeno local onde também foi terrivelmente maltratada.

Assim, ela acabou vivendo na rua e, apesar de ter uma extensa família, não quer receber ajuda de ninguém. Já que Loni afirma que está bem, embora se saiba que é viciada em drogas.

Você sabia da trágica história de Loni Willison? Se lembrava dela?