A Globo está em uma fase de renovação e consolidação de seu elenco, focando em talentos promissores. Após dispensar boa parte dos participantes do BBB 24, a emissora reforça sua equipe com novas contratações e renovações de contrato.

Ex-BBB Fernanda renova contrato e é exaltada na Globo: “A loba chegou"

Foto: Reprodução/Globo e Instagram

A Globo anunciou recentemente a renovação do contrato de Fernanda Bande, consolidando a modelo e influenciadora digital como um de seus principais nomes para projetos publicitários. Com isso, Fernanda se junta a Giovanna Pitel e Beatriz Reis entre as novas agenciadas do canal.

A emissora, que abriu mão de praticamente todo o elenco do BBB 24, fez questão de segurar três nomes de destaque. Após renovar com Beatriz Reis e Giovanna Pitel, a Globo chegou a um acordo com Fernanda Bande.

“Fernanda Bande renova seu contrato com a Globo e passa a ser agenciada comercialmente de forma exclusiva pela ViU para projetos publicitários em todas as plataformas, incluindo as redes sociais”, informaram eles.

“A Loba, como ficou conhecida pelos fãs, ultrapassa 4 milhões de seguidores nas redes sociais e já fechou projetos publicitários com 10 marcas, além de ter apresentado o programa Na Cama com Pitanda, no Multishow”, completou a emissora.

Fernanda também comemorou a novidade com entusiasmo e em seu perfil do Instagram disse: “Este é um momento muito especial na minha carreira […]”.

“Há dez anos, entrava pela primeira vez na Globo como figurante e hoje tenho o privilégio de realizar um sonho! Estou ansiosa para começar essa nova jornada. Agradeço a todos pelo apoio constante e mal posso esperar para mostrar tudo o que vem por aí”, vibrou a modelo e boleira.

Leia também: Neymar faz teste de DNA para confirmar paternidade de mais uma filha; entenda

Enquanto Fernanda Bande e as novas agenciadas da Globo se preparam para novos projetos, outros ex-participantes do BBB 24 seguem caminhos diferentes. Davi Brito, Matteus Amaral, Isabelle Nogueira e Alane Dias tiveram seus vínculos com a emissora encerrados no final de julho. A Globo, com essas movimentações, busca fortalecer sua presença no mercado publicitário e garantir uma base sólida de talentos para futuros projetos.

Acompanha Fernanda Bande nas redes sociais?