Neymar pode ter mais uma filha que ainda desconhece. Segundo o “Balanço Geral” da Record TV, o jogador teria feito um exame de DNA para confirmar a paternidade de uma menina de 10 anos, que seria um suposto fruto de um envolvimento com uma modelo húngara em 2013.
Gabriella Gaspar entrou na Justiça para tentar comprovar o vínculo de Jázmin Zoé com o atleta, que já teria passado pela coleta do material genético em uma clínica escolhida pela Justiça brasileira. O resultado do exame deve sair em breve e, caso se confirme a paternidade, ele terá de pagar uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil), além do benefício retroativo, equivalente aos dez anos de vida da menina.
Ela move um processo no Brasil e em junho deste ano entrou com uma denúncia por falsidade ideológica contra o jogador pedindo a apreensão do passaporte dele. Segundo ela, Neymar Jr. tem “se escondido” das notificações judiciais relativas ao processo fornecendo endereços falsos.
O que diz Gabriella
A ex-modelo disse ter conhecido o atleta há 11 anos, quando a Seleção Brasileira jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Ele teria chamado Gabriella para assistir a um jogo, e eles teriam começado um affair. A húngara afirmou que há anos tenta contato com Neymar Jr. e seus pais, Nadine e Neymar, para fazer teste de paternidade.