Thaisa Daher é uma das jogadoras de vôlei em destaque do Brasil! Além de ser bicampeã olímpica e estar em busca de mais um título, a atleta surpreendeu a todos com sua transformação na aparência nas Olimpíadas 2024. Nas redes sociais, imagens do seu antes e depois repercutiram e deixaram os internautas impressionados.
Consideradas umas das maiores jogadoras de vôlei, não apenas por seus impressionantes quase 2 metros de altura, mas também por seus diversos títulos, Thaisa, que defende a Seleção Brasileira desde 2007, tem uma trajetória notável. Aliás, no passado, ela revelou ter sofrido bullying devido à sua aparência, e altura.
Além de superar essas dificuldades e transformar a altura em uma vantagem, Thaisa também é conhecida por sua vaidade. Desde suas últimas aparições nas Olimpíadas, ela passou algumas mudanças ao apostar em um mega hair loiro, fazer micropigmentação nas sobrancelhas e realizado alguns procedimentos estéticos.
Veja a diferença de Thaisa ao longo dos anos
Repercussão na web
No X, o contraste entre a aparência dela nas competições de Pequim e Paris chamou a atenção dos seguidores, que ficaram surpresos com as mudanças: “Mudou de atriz”, escreveu um usuário. “Quero saber já o nome do profissional que fez essas mudanças“, disse mais um. “Gente difícil acreditar que é a mesma pessoa”, comentou um terceiro.
Mudança na aparência de Thaisa, jogadora da Seleção Feminina Brasileira de Vôlei, impressiona internautas:
2008 (Pequim) // 2024 (Paris) pic.twitter.com/WgD204rVzF
— POPTime (@siteptbr) July 29, 2024
Procedimentos de Thaisa
A jogadora apostou em botox, rinoplastia, harmonização facial e até implante de silicone nos seios. “Eu sou muito feliz com todas as mudanças que eu tive. Trabalhei muito para ficar assim maravilhosa! Não tenho problema. Fiz harmonização facial, dei aquela arrebitada no nariz, coloquei um queixinho. Tô feliz, fiz da forma mais delicada possível para não ficar exagerado”, disse ela.
Sobre a rinoplastia, a atleta revelou ao Globo Esporte que decidiu fazer o procedimento porque não gostava de assistir aos jogos em que participava devido ao próprio perfil. “Eu achava ridículo, me incomodava demais”, disse.