Yuri Lima está oficialmente desempregado. Ex-camisa 5 do Mirassol, clube da série B de São Paulo, ele possuía um contrato que seria válido até o final desse ano, porém, acabou sendo adiantado em meio às polêmicas que ele se envolveu recentemente.

Yuri Lima foi demitido do Mirassol - Foto: Reprodução

Yuri Lima foi demitido do Mirassol – Foto: Reprodução

Ex-namorado de Iza, o jogador de futebol foi exposto traindo a cantora, que está grávida de Nala, primeira filha dos dois. O último jogo do rapaz foi no dia 10 de julho, sendo, exatamente o dia em que a cantora desabafou com os seguidores sobre o término, e a infidelidade do amado. No mesmo dia, Yuri marcou o segundo gol de sua carreira no profissional.

Procurada pelo Gshow, a assessoria do atleta confirmou o rompimento com o time que joga na série B do Brasileirão“O Mirassol Futebol Clube entrou em acordo com o atleta Yuri Lima para a rescisão do contrato que era válido até novembro de 2024”, informam, em nota.

De acordo com informações do portal esportivo da Globo, Yuri Lima é um “desejo antigo”, do Ponte Preta, mas não teve seu futuro profissional revelado até o momento. O que se sabe é que o jogador retornou para Santos, no litoral do Estado de São Paulo. O atleta já vinha dando indícios de sua saída do Mirassol desde a semana passada, quando retirou de suas redes sociais o nome do time de futebol.

Yuri voltou a frequentar a casa de Iza

Nos últimos dias, Yuri Lima voltou ao foco dos holofotes após a confirmação de que teria voltado a frequentar a casa de Iza. Na reta final da gravidez, a artista optou ter o pai de Nala por perto, o que acabou rendendo críticas.

 Yuri Lima, ex-namorado de Iza acusado de traição - Foto: Reprodução

Yuri Lima, ex-namorado de Iza acusado de traição – Foto: Reprodução