Aos 10 anos, o garoto Riad Alves viu sua risada se espalhar pelo Brasil e ser usada nas mais diversas situações. No vídeo que ganhou as mídias sociais, o menino estava ao lado do irmão mais velho quando suas feições e risada única foram motivo de enorme sucesso na internet. Rapidamente, Riad ficou nacionalmente conhecido como o ‘Gordinho da Risada’, devido à sua aparência física. Agora, já se passaram oito anos, e muitas pessoas se perguntam como está o rapaz.

Riad na época em que o meme se tornou viral - Foto: Arquivo pessoal/Riad Alves

Riad na época em que o meme se tornou viral – Foto: Arquivo pessoal/Riad Alves

Há pouco tempo atrás, o rapaz, que é morador de Pontal do Paraná, no litoral Paranaense, deu uma entrevista para o Balanço Geral de Curitiba, relembrando a época do meme e revelando como está a sua vida e do seu irmão hoje em dia. Agora aos 19 anos, o rapaz contou que, na época, não podia sair de casa sem os pais, pois era parado por admiradores. Segundo ele, se não saísse com os responsáveis, era bem capaz do povo carregá-lo para casa. Ele ainda disse que as pessoas chegavam perto querendo tirar foto e admirados dizendo “ó o gordinho”.

Riad na época em que o meme se tornou viral - Foto: Arquivo pessoal/Riad Alves

Riad na época em que o meme se tornou viral – Foto: Arquivo pessoal/Riad Alves

Do meme ao funk

Sobre os direitos do vídeo com a sua risada, o menino contou que dois anos após estourar o sucesso, sua conta no YouTube foi hackeada e, mesmo após entrar na justiça, ele não conseguiu recuperá-la. Com a intenção de se manter na fama, o rapaz resolveu partir para o mundo da música e se tornou funkeiro.

Quando o canal foi hackeado, não ganhei nada, o dinheiro foi roubado, até hoje as pessoas usam minha imagem e eu não ganho nada. Uma hora, quando sobrar o dinheiro necessário para contratar um advogado e entrar com um processo judicial sobre isso, eu vou correr atrás“, disse.

Riad cresceu e está em busca do sonho de ser MC - Foto: Arquivo pessoal/Riad Alves

Riad cresceu e está em busca do sonho de ser MC – Foto: Arquivo pessoal/Riad Alves

Atualmente, Riad quase não é reconhecido nas ruas se não usar a camiseta com o meme estampado. “Mas quando as pessoas veem que sou eu, elas ainda pedem fotos. É bem legal“, finalizou. Hoje ele é conhecido como Mc Risadinha e voltou a ser reconhecido pelos fãs, tendo, inclusive, já lançado uma música com clipe e tudo. Sobre o irmão que aparecia no vídeo da risada, Riad contou que ele abriu uma barbearia e que também entrou na música, porém, canta rap.

Confira a seguir: [VÍDEO] Davi Brito desiste de cursar medicina e afirma: “Direito de mudar”.

Você lembrava dele?