Na madrugada dessa sexta-feira (16), DJ Buarque foi às redes sociais para anunciar o término da relação com a influenciadora Bia Miranda. A decisão foi tomada dois meses após o nascimento de Kaleb, filho do ex-casal. Eles estavam juntos desde março de 2023. Sem expor o motivo, o funkeiro deu a entender que a decisão foi tomada em conjunto, e garantiu que tudo aconteceu em bons termos.
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês“, disse ele.
Problema com a polícia
Entretanto, o que chamou a atenção foi que o término foi anunciado poucas horas depois que a influenciadora Jenny Miranda levou a polícia à casa da filha devido a uma suposta denúncia de violência doméstica e cárcere privado contra DJ Buarque.
“Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá, né? Será que foi porque ela foi reclamar para uma amiga sobre algo que estava sofrendo, e a amiga veio me falar? Eu fui com a polícia até lá e, aparentemente, ele ficou possesso, brigou com ela e discutiram“, disse ela.
Por fim, Bia Miranda veio a público e negou a declaração da mãe. “Gente, eu não aguento mais, sério. Não é possível, eu devo ter feito alguma coisa errada na minha vida passada. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar”, completou.
Jenny Brito, mãe de Bia Miranda, foi a delegacia alegar que sua filha estava em cárcere após ter perdido o Instagram pic.twitter.com/lPiVrdFjyx
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) August 16, 2024
Jenny Miranda conta detalhes da confusão
Contudo, Jenny Miranda também se pronunciou: “Não ia me pronunciar não, mas a princesinha foi se pronunciar pelo do marido depois de ter sumido, com um monte de gente mídia me procurando para saber o que estava acontecendo, e eu sem saber o que estava acontecendo com ela”, iniciou a ex-peoa.
“Temos amigos em comum, que ela conversa, e ela foi falar que estava sendo agredida e toda rocha, e essa minha amiga entrou em contato comigo. Eu como mãe não vou esperar acontecer o pior, gostando ou não”, justificou.
Ver essa foto no Instagram
Confira a seguir: [VÍDEO] Ginasta chinesa medalhista em Paris volta a trabalhar em restaurante após as Olimpíadas.
O que você achou dessa notícia?