Virgínia Fonseca quebrou o silêncio nesta segunda-feira (26) após uma grande polêmica que tomou conta das redes sociais no último fim de semana. A influenciadora, que é esposa de Zé Felipe, virou o centro das atenções na internet depois que a paternidade de sua primeira filha, Maria Alice, foi questionada por Emily Garcia, que alegou ter conhecimento de um segredo envolvendo a apresentadora do SBT. A controvérsia começou quando Emily sugeriu que Virgínia estaria escondendo um segredo significativo.

Internautas acreditam na teoria de que Emily insinuou que Rezende, ex-namorado de Virgínia, seja o verdadeiro pai de Maria Alice e que a influenciadora estava mantendo essa informação em segredo.

Reprodução/ Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (26), Virgínia usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Indignada com os rumores, a influenciadora afirmou que vai levar o caso e outras “calúnias” à justiça. “Minha equipe já está reunindo todas as informações e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para cuidar disso”, escreveu ela.

Em outro storie, Virgínia desabafou: “Aguentei até agora porque achei essas acusações absurdas e sem sentido… mas chega! Minha vida gira em torno da minha família, e ver pessoas me humilhando dessa maneira é, no mínimo, triste. Falar que meus filhos são de outros homens? Nunca dei motivos para isso! Sou casada e muito bem casada”, finalizou. Confira abaixo:

#1

Reprodução/ Instagram

#2

Reprodução/ Instagram

Relembre a polêmica: Internautas acreditam que Maria Alice, primogênita de Virginia Fonseca, seja filha de Rezende, ex da influencer; entenda

Qual sua opinião sobre o caso?