A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi detida na manhã desta quarta-feira (4) durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, localizado na Zona Sul do Recife. A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão à TV Globo, informando que Deolane foi conduzida ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da cidade.
Uma imagem divulgada mostra Deolane Bezerra na delegacia após sua prisão. Confira abaixo:
A operação, denominada “Integration”, teve suas investigações iniciadas em abril de 2023. Além da prisão de Deolane Bezerra, foram emitidos 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Bens de luxo, como carros, imóveis, aeronaves e embarcações pertencentes a Deolane, foram apreendidos como parte da operação. Além disso, a Justiça determinou o bloqueio de ativos financeiros que somam mais de R$ 2,1 bilhões. Entre as medidas cautelares impostas estão a entrega do passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de armas.
#1
#2
Veja também: [VÍDEO] Simone Mendes compara rotina da carreira com prisão e é detonada na web: “Muda pra CLT”
Irmãs de Deolane dizem que irão provar inocência da empresária
Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se pronunciou na manhã desta quarta-feira (4), após a prisão da advogada pela Polícia Civil de Pernambuco. “Nós levamos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E, antes que se espalhem mentiras sobre o que a minha família está enfrentando, eu mesma venho aqui para esclarecer o ocorrido. Hoje, pela manhã, a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã, Deolane Bezerra, e minha mãe, Solange Alves”, começou Daniele.
Ela continuou: “A polícia de São Paulo, junto com autoridades policiais de Pernambuco, também esteve na casa da minha irmã, aqui em São Paulo, onde apreenderam alguns objetos de valor, incluindo relógios e dinheiro. O que sabemos até agora é que isso está relacionado a um processo envolvendo a empresa Esporte da Sorte. Não conhecemos os detalhes exatos do motivo.”
Daniele ainda destacou: “Sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores e emissoras de televisão, e, até onde sei, é uma empresa idônea. Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez, venho aqui, de peito aberto, para dizer que estamos sendo perseguidas e que vamos provar nossa inocência, custe o que custar. Peço que não especulem e não me perguntem mais nada. O que eu tinha para dizer, já disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada.”
Dayanne, outra irmã de Deolane, concluiu afirmando que a internet e a televisão não são “terra sem lei” e que “qualquer um que divulgar notícias falsas sem conhecer o teor do processo será processado.” Assista abaixo:
#1
#2
#3
Veja a seguir: Ex-namorado revela suposta armação de Jojo Todynho contra Anitta, Pabllo Vittar e mais famosos; confira
Qual sua opinião sobre o caso?
Comentários