Acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais, Deolane Bezerra corre o risco de perder sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em comunicado, a OAB declarou as medidas que tomará após uma de suas advogadas mais conhecidas ser detida. Em entrevista ao Metrópoles, a entidade ressaltou que todas as infrações que chegam ao seu conhecimento são devidamente investigadas.

“A OAB SP apura toda e qualquer infração que chegue a seu conhecimento por meio de representação ou de fatos divulgados nos veículos de comunicação”, começa a nota. “Conforme o Artigo 72, parágrafo 2º, da Lei Federal 8.906/94, os processos são sigilosos e não permitem a divulgação de eventuais medidas adotadas, nem mesmo sobre sua abertura. Esse sigilo é mantido até que haja uma decisão condenatória definitiva que imponha a suspensão ou exclusão do advogado (a) dos quadros da OAB”, completou a entidade.

A defesa de Deolane Bezerra se pronunciou, demonstrando surpresa com a situação: “Desde já, informamos que nossas clientes possuem condutas inquestionáveis e nunca se recusaram a prestar qualquer esclarecimento, o que farão novamente agora”, afirmou a advogada e ex-participante do BBB, Adélia Soares.

Apreensão do carro de luxo do filho de Deolane

Após a prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, a polícia apreendeu um veículo McLaren 720S Coupe, ano 2018, utilizado por Giliard dos Santos, filho da advogada. A ação foi parte da Operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco em diversos estados, com o objetivo de combater jogos ilegais e lavagem de dinheiro. O carro, avaliado em R$ 3 milhões, estava na 30ª Delegacia de Polícia, no Tatuapé, desde 30 de agosto, quando Giliard foi abordado na rua Serra de Bragança, Zona Leste de São Paulo. O veículo estava sem placas e o jovem dirigia sem habilitação.

Veja a seguir: [VÍDEO] Deolane Bezerra chega na penitenciária aos prantos e fãs prestam apoio à advogada

Qual sua opinião sobre a prisão de Deolane?

Categorias:

Influencer,