Parece que a casa caiu para Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto. Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias nessa sexta-feira (6), a Justiça de São Paulo decretou na quarta (4), a prisão do influenciador. Ele ganhou mídia recentemente, ao engatar um namoro com Bia Miranda, poucos dias após o término dela com DJ Buarque.

Namorado de Bia Miranda, Gato Preto teve pedido de prisão expedido - Foto: Instagram

Namorado de Bia Miranda, Gato Preto teve pedido de prisão expedido – Foto: Instagram

Gato Preto, que ostenta vida de luxo nas redes sociais, deve mais de R$ 50 mil reais de pensão alimentícia ao primeiro filho, fruto do relacionamento com Keila Silva. Segundo relato de Keila, Samuel alega na Justiça não ter condições de pagar pensão, pois a vida de luxo que ele ostenta nas redes sociais é “um trabalho de marketing”. Ou seja, uma vida falsa, sustentada por casas e carros alugados e viagens financiadas através de publicidades relacionadas a jogos.

Não foi localizado

De acordo com o colunista, o documento com os autos afirmam que a Polícia Civil foi até a casa do influenciador para cumprimento, em São Bernardo do Campo, mas ele não foi localizado para intimação. Isso porque, apenas Bia Miranda saberia informar a polícia sobre a localização de Gato Preto, pois o casal está em viagem. Nas últimas horas, ele chegou a publicar em stories no Instagram prints de pix efetuados a seus seguidores, pagando contas e dívidas de desconhecidos.

A publicação ainda disse que Gato Preto chegou a firmar acordo com Keila na Justiça e se comprometeu a pagar R$ 700 reais mensais, porém não cumpriu a promessa. Além do caso de Keila, nessa história também está Nicoly Rodrigues, mãe do segundo filho de Gato Preto, que está com 8 meses. Ela também cobra na Justiça que Samuel pague a pensão do bebê o qual ele também não acompanha e tampouco ajuda na criação.