Grávida de sua primeira filha, Nala, a cantora Iza compartilhou como a gestação tem transformado sua vida pessoal e profissional. Em uma entrevista recente à revista Quem, neste sábado (7), a artista abriu o coração sobre as mudanças que tem vivido, mas evitou citar sobre rumores de uma possível reconciliação com o jogador de futebol Yuri Lima. Mesmo assim, seu desabafo serviu para fazer com que os fãs falassem mais sobre ela e seu parceiro.

Yuri Lima e a cantora Iza

Reprodução/Instagram

Iza foi direta ao afirmar que, durante a gravidez, tem se sentido uma nova mulher e artista: “Eu me sinto uma nova mulher e artista. Tenho me sentido muito mais corajosa e madura em relação a muita coisa. Olho no espelho e não me reconheço (risos)”, confessou, mostrando seu bom humor característico.

Ela também comentou sobre o impacto que a maternidade está tendo em sua percepção de si mesma: “Sei que quando a Nala nascer e eu começar a voltar a me encontrar com o meu corpo, que agora é dela, não vou ser mais como eu era antes. Estou me preparando para ser a melhor versão. Aquela Isabela não volta mais, e estou pronta para conhecer a melhor versão de mim”.

Apesar das mudanças que a gravidez trouxe, Iza ressaltou a importância de priorizar a própria felicidade e de tomar decisões que, embora possam não agradar a todos, são necessárias para seu bem-estar e o de sua filha: “As nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas, elas nem sempre vão concordar com aquilo que a gente faz, que elas criam expectativas em relação à nossa vida”, explicou.

“De acordo com o que tenho vivenciado ultimamente, acredito que preciso muito mostrar para ela [Nala] que a gente precisa viver a nossa vida de um jeito que faça a gente feliz. Tudo o que quero é que ela seja muito feliz e saiba que ela pode fazer o que quiser, porque a família ama essa menina demais já”, acrescentou.

Leia também: Anitta fala sobre plásticas e viraliza ao relembrar antiga aparência: “Pobrezinha, não era linda”

Mesmo na reta final da gestação, Iza não diminuiu o ritmo e segue se preparando para uma apresentação no Rock in Rio, onde será headliner do Palco Sunset no próximo dia 20. Ela dividirá o festival com grandes nomes da música internacional, como Katy Perry, Karol G, Cyndi Lauper, Ivete Sangalo, Gloria Gaynor e Tyla: “Vou trabalhar até o final de setembro, a Nala pode chegar a qualquer momento, mas faço 40 semanas no dia 24 de outubro. Então, a partir de outubro, vou ficar quietinha, só esperando ela chegar. Vai ser uma licença-maternidade até o Carnaval do ano que vem. Mas não sei se vou me aguentar até lá (risos). É possível que eu faça alguma coisa antes”, revelou.

A cantora deixou claro que, apesar das especulações sobre sua vida amorosa, sua prioridade é garantir um ambiente de felicidade e amor para sua filha, Nala, ao mesmo tempo em que se prepara para uma nova fase de sua vida como mãe e artista.

O que você achou do pronunciamento dela? Comente.