Iran Ferreira, o famoso Luva de Pedreiro, voltou a compartilhar o mesmo teto com Távila Gomes, mãe de seu filho, Davi Cristiano Ronaldo. Apesar de estarem morando juntos novamente em João Pessoa, Paraíba, os dois não reataram o relacionamento. A convivência sob o mesmo teto, segundo o assessor do influenciador, Fernando Veras, é para o bem-estar do pequeno Davi, de seis meses, mas a situação fez com que os internautas especulassem uma possível reconciliação dos dois.

Távila Gomes e Luva de Pedreiro — Foto: Reprodução/ Instagram

Távila Gomes e Luva de Pedreiro — Foto: Reprodução/ Instagram

Os rumores sobre uma possível reconciliação começaram a ganhar força quando Luva de Pedreiro e Távila apareceram juntos em uma foto na última quarta-feira (04), acompanhada de um coraçãozinho, mas os dois seguem apenas dividindo o espaço, sem planos de retomarem o relacionamento amoroso.

Veja a foto abaixo:

Távila Gomes e Luva de Pedreiro posando para foto no espelho, ambos com sorrisos tímidos

Reprodução/Instagram

Leia também: [VÍDEO] Raquel Brito afirma ter 24 advogados em ‘equipe jurídica’: “Sensação ótima”

De acordo com o assessor de Luva, os dois estariam morando juntos apenas para o bem-estar do filho, de seis meses de idade, mas ainda assim, eles estariam bem em questões envolvendo o relacionamento: “Já faz um tempinho. Eles estão morando juntos em João Pessoa, Paraíba. Está tudo bem, graças a Deus”, confirmou Fernando Veras, ao Gshow.

Com os rumores em alta, Távila Gomes decidiu se manifestar e garantiu que não teria reatado com Luva de Pedreiro. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora publicou um desabafo e disse: “Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora a gente cansa de ouvir e ler tantas coisas, e vocês não sabem o que se passa por trás”, escreveu ela, revelando que foi traída durante toda a gravidez.

Mesmo assim, Távila permitiu que Iran convivesse com o filho, embora tenha apontado que ele só aparecia quando queria: “Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei o tempo todo, mas uma hora cansa. E essa é a verdade. E não, a culpa não é minha e não sou a única a passar por isso”, desabafou Távila, deixando claro o quão difícil foi esse período para ela.

Confira o post:

Távila Gomes — Foto: Reprodução/Instagram

Távila Gomes — Foto: Reprodução/Instagram

Agora, com os dois morando juntos novamente, a situação é diferente. Embora ainda existam sentimentos complicados, a prioridade é criar Davi em um ambiente familiar, mesmo que isso não signifique que eles estejam juntos como casal. A convivência sob o mesmo teto tem como foco o bem-estar do filho, e não uma retomada do relacionamento, de acordo com Távila.

O que você achou dessa notícia? Comente.