O influenciador Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto e atualmente namorado de Bia Miranda, se viu no centro de uma polêmica ao ser alvo de um pedido de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. A situação levou o jovem a procurar rapidamente a advogada de sua ex-namorada, Keila Silva, para quitar a dívida e evitar ser preso.

Reprodução/Instagram

Gato Preto, que tem um filho de 8 anos com Keila, compartilhou por meio dos seus stories no Instagram que está tomando providências para resolver a situação. Segundo ele, o valor da dívida ultrapassa R$ 50 mil, e ele já está com o dinheiro em mãos para realizar o pagamento: “Só foi eu assumir o namoro com a Bia que começou esses B.O. Se tiver algo pra eu pagar, eu pago sem problemas”, declarou o influenciador, tentando minimizar a gravidade da situação.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: Justiça manda prender Gato Preto, namorado de Bia Miranda; veja motivo

De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, a Justiça de São Paulo já havia determinado a prisão de Gato Preto, que não foi localizado pela Polícia Civil em sua residência em São Bernardo do Campo. A dívida de pensão alimentícia é referente ao filho que ele teve com Keila Silva, quando ela engravidou aos 17 anos. Em conversa com o portal, Keila revelou que, apesar de Gato Preto ostentar uma vida de luxo nas redes sociais, ele nunca contribuiu financeiramente para a criação do filho: “Ele diz que não tem condições de pagar, que essa vida de luxo é só marketing. Tudo isso é uma fachada, com casa e carros alugados e viagens pagas por meio de publicidades”, afirmou Keila.

Gato Preto, por sua vez, tentou firmar um acordo na Justiça para pagar R$ 700 reais mensais, mas nunca cumpriu com o combinado. Ao longo dos 8 anos de vida do filho, ele só o visitou duas vezes. A criança, que nasceu prematura e enfrenta problemas de saúde, recebe tratamento psicológico e exige cuidados especiais, cuidados esses que, até hoje, foram arcados principalmente pela mãe de Gato Preto, que ajudou com leite e fraldas nos primeiros meses de vida do neto.

A situação se agrava com o fato de que Nicoly Rodrigues, mãe do segundo filho de Gato Preto, um bebê de 8 meses, também cobra judicialmente a pensão do filho. Ela relata que, assim como no caso de Keila, Gato Preto não participa ativamente da vida do bebê e não contribui com as despesas da criança.

Atualmente, Gato Preto está viajando com Bia Miranda, e foi ela quem informou à polícia a localização do influenciador. Enquanto isso, ele continua utilizando suas redes sociais para ostentar um estilo de vida que, segundo Keila, não passa de uma encenação. Recentemente, ele chegou a compartilhar prints de transferências via PIX, onde pagava contas e dívidas de seus seguidores: “Se tiver algo pra pagar, eu pago. Não vou deixar isso atrapalhar minha vida”, finalizou ele em tom despreocupado.

Debochou da prisão?

Através dos stories do Instagram, Gato Preto também fez questão de debochar de sua situação complicada envolvendo a Justiça e publicou uma foto de um personagem dentro de um jogo caracterizado como ele e cercado por policiais.

Confira:

Reprodução/Instagram

O caso continua repercutindo, e resta saber se o pagamento da dívida será suficiente para evitar a prisão e resolver os problemas judiciais que Gato Preto vem enfrentando.

O que você acha dessa situação? Comente.