Cleverson Daleffe, ex-empresário da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, está dando o que falar nas redes sociais. Em uma publicação carregada de emoção e indignação, Daleffe relatou que foi vítima de um suposto golpe de mais de 2 milhões de reais por parte de Deolane. O empresário também destacou ter arcado com mais de 200 mil reais em aluguéis de imóveis da influenciadora em Alphaville e Tamboré, valor que, segundo ele, não foi devolvido apesar das promessas.

A prisão de Deolane Bezerra ocorreu durante a Operação Integration | Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Daleffe não poupou críticas e compartilhou uma foto de Deolane em seu perfil no Instagram, expondo sua frustração: “Perdi mais de 2 milhões de reais, fui roubado e enganado. Além disso, paguei mais de 200 mil reais de aluguéis da casa dela e até agora ela não pagou o que me deve”, desabafou.

Veja o post abaixo:

 

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Lexa revela quando pretende se casar e se planeja ter filhos com Ricardo Vianna; assista

Após a postagem, a caixa de comentários foi tomada por reações variadas. Muitos internautas se posicionaram em defesa de Deolane, com alguns questionando o timing da denúncia: “Agora vai aparecer é coisa. Acho engraçado que ninguém veio antes falar”, comentou um usuário. Outro seguidor também duvidou da veracidade da acusação: “Agora vão aparecer muitos pra falar sobre isso, e esse só lembrou dos golpes agora”, escreveu.

Veja mais reações:

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Vale lembrar que, recentemente, Deolane Bezerra foi presa em uma operação da Polícia Civil que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. O caso está em alta e promete ainda render muitos desdobramentos.

Com tantos episódios envolvendo a influenciadora, a situação é um prato cheio para especulações e debates nas redes sociais.

O que você achou dessa notícia? Comente.