No último sábado (07), um vídeo compartilhado pelo radialista Fábio Teruel ganhou grande repercussão nas redes sociais e trouxe à tona uma crítica contundente ao casal Simone Mendes e Kaká Diniz. O radialista acusou o casal de negligência em relação ao cuidado de seu cachorro, Jack, que recentemente escapuliu de casa e se envolveu em uma série de incidentes.

Kaká Diniz e Simone Mendes

Kaká Diniz e Simone Mendes — Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Teruel, o vizinho que fez as acusações, expressou sua frustração em um vídeo viralizado, detalhando a dificuldade enfrentada em relação ao cachorro do casal: “Já encontrei o cachorro de vocês na rua e levei até vocês. Minha esposa também, em outra oportunidade, o encontrou perdido e o levou de volta. Ontem, vimos no grupo que o cachorro estava perdido de novo”, relatou Fábio. Ele prosseguiu, dizendo que sua esposa e o segurança do condomínio foram atrás de Jack, que havia caído na piscina da casa ao lado, aparentemente pertencente à irmã de Simone, Simaria: “Pet a gente tem que cuidar, tem que dar atenção, é amor constante. Já se perdeu uma, duas, três vezes. Não dá, né?”, concluiu o radialista.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: Luva de Pedreiro e Távila Gomes voltam a morar juntos e acendem rumores de reconciliação

Em resposta às críticas, Simone Mendes utilizou seus Stories no Instagram para esclarecer a situação. A cantora explicou que o problema com a fuga de Jack estava relacionado ao hábito de seu filho, Henry, de deixar a porta aberta. Em um tom que misturava humor e seriedade, Simone conversou com Jack na gravação, dizendo: “Senta aqui, Jack. Vem cá, vem cá! Sua mãe está aqui ó… Presta atenção, você não pode sair para a rua sem conversar com ela, porque as pessoas estão querendo, elas estão querendo coisar comigo”. Ela enfatizou que não queria prender o cachorro, mas que precisava de sua cooperação para evitar que fugisse e causasse mais problemas.

Kaká Diniz também se manifestou nos Stories, agradecendo às pessoas que ajudaram a encontrar Jack e criticando a utilização política da situação. Ele relatou que o cachorro havia caído em uma piscina de construção ao lado de sua casa e que a situação não era isolada: “Ele é lindo, ó, Jack Jack. Fique quieto. Não fuja, porque você está dando mídia, mano. Você está dando mídia”, comentou Kaká. Ele também alertou sobre os políticos que usam incidentes como esse para ganhar votos, criticando-os por se apropriarem de questões pessoais para gerar polêmica e promover suas campanhas: “Muito cuidado com os políticos que se apropriam da imagem das pessoas, principalmente pessoas públicas”, finalizou Kaká.

Confira:

O incidente gerou uma série de reações nas redes sociais, com debates sobre a responsabilidade dos donos de animais de estimação e a ética dos políticos ao explorar situações privadas para benefício próprio. Nos comentários de um post, um dos internautas comentou: “Fábio Teruel é um cara maravilhoso! Uma multidão ama ele, esse biscoito ele não precisa, sinto muito, mas tu só não gostou de ouvir umas verdades, mulher!”.

Logo abaixo, outro disse: “Simone eu te amo, mas o seu vizinho tem razão. E seu marido foi muito grosso na resposta”.

E você, o que achou dessa situação?