Recentemente, durante uma entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, Eliezer revelou suas inseguranças em relação à paternidade e compartilhou momentos delicados de sua vida. Pai de Lua, de um ano, e aguardando ao lado de Viih Tube o nascimento de Ravi, em novembro, o ex-BBB admitiu que ser pai nunca foi um plano.
“Nunca tive esse desejo. Acho que tive uma adolescência prolongada, então, enquanto muitos começam a pensar em filhos aos 25 ou 30 anos, que geralmente as pessoas pensam mais na paternidade e no futuro, eu não estava nem aí para isso”, explicou à Daniela Albuquerque.
Ele também comentou sobre as críticas que sua família vem recebendo nas redes sociais, especialmente com relação ao peso da filha. Segundo Eliezer, o casal enfrentou dificuldades ao introduzir alimentos sólidos para Lua, o que resultou em um aumento de peso que gerou ataques online.
“Começamos a introdução alimentar dela e a gente também não soube dosar a quantidade de comida com a quantidade de leite e ela foi ganhando peso. Aí começaram os ataques ao peso da Lua. Isso acabou comigo, me desestabilizou emocionalmente”.
Ele disse que se a filha fosse de outro sexo, as coisas poderiam ser diferentes. “É notável que falavam isso porque é uma menina. Se fosse menino, o que várias vezes acontece, o menino é forte; a menina é obesa, precisa de bariátrica. E falaram isso de um bebê de seis meses”.
Infância conturbada
Por fim, o ex-BBB ainda falou sobre um período conturbado na infância, por conta do divórcio dos pais. “Minha mãe, na época, tentou tirar a vida algumas vezes. Hoje em dia, lembrando de tudo, acho que minha mãe foi para uma reabilitação. Fomos morar com meu pai, mas ele falava que ela foi fazer uma viagem para descansar”, comentou.