Nesta terça-feira (10), Elisangela Brito, mãe do ex-BBB Davi Brito, fez um pedido inusitado em suas redes sociais. Ela compartilhou um print de uma Vakinha online, solicitando a ajuda de seus seguidores para que um fã de seu filho conseguisse comprar um celular novo. No entanto, algumas horas depois, parece ter se arrependido e apagou a postagem. No print divulgado, aparecia um jovem que se intitulava “defensor do Davi” e estava pedindo R$ 3.000 em sua Vakinha.
Elisangela incentivou seus seguidores a contribuir, escrevendo: “Quem pode ajudar com qualquer valor para Jeferson comprar o celular de trabalho”. O rapaz justificava que precisava de um celular novo, pois o que usava vivia travando. Naquele momento, o fã já havia arrecadado 37% do valor desejado. Confira:
Entretanto, a postagem foi removida dos stories de Elisangela pouco tempo depois. Logo em seguida, ela publicou uma série de vídeos em um salão de beleza, mostrando sua transformação. No final dos vídeos, apareceu produzida, exibindo o novo visual e cabelo.
Recentemente, Elisangela chamou atenção ao compartilhar uma preocupação com seus seguidores. Após realizar uma série de exames, ela desabafou sobre o medo de morrer e deixar os filhos sozinhos. Na legenda de um vídeo publicado nos stories, ela questionou: “Será que meus dias estão contados?”. Essa declaração gerou especulação entre os fãs sobre a possibilidade de um diagnóstico sério. A baiana, aguardando atendimento médico e com os exames em mãos, expressou sua angústia aos seguidores.
Veja a seguir: [VÍDEO] Fã de Deolane Bezerra faz greve de fome e banho em protesto após prisão da influenciadora; veja
O que achou da atitude da mãe de Davi Brito?