Parece que Deolane Bezerra tem fãs extremamente fiéis mesmo! Nessa quinta-feira (12), a coluna Na Mira, do Metrópoles apurou que a prisão onde está a famosa, no Agreste de Pernambuco, está gerando turismo e aumento na economia do local. Isso porque, alguns seguidores estão fazendo questão de ficar o mais perto possível da advogada.

Recentemente, um anúncio de excursão circulou nas redes sociais. Uma empresa está supostamente organizando uma van para levar fãs até o local por uma passagem que custa nada mais, nada menos que R$ 850.

Fãs fazem excursão caríssima para "ver Deolane" na cadeia - Foto: Reprodução/Bluesky

Fãs fazem excursão caríssima para “ver Deolane” na cadeia – Foto: Reprodução/Bluesky

Vale lembrar que Deolane voltou a ser presa nesta quarta-feira (11), um dia após receber direito a prisão domiciliar. Ela desrespeitou a ordem judicial que impunha seu silêncio sobre o caso na mídia e acabou voltando para a cadeia, desta vez ela está na penitenciária feminina de Buíque, no Agreste do estado.

A advogada é alvo da operação Integration, que investiga uma quadrilha que está lavando dinheiro através de joguinhos de azarDeolane teria aberto uma casa de apostas nos últimos anos e estaria recebendo quantias ilegais.

Reação da web

Rapidamente, o suposto anúncio viralizou nas redes sociais, fazendo com que diversas pessoas comentassem sobre. “Na verdade visitar o presídio né? Porque não dá pra ver ela. Ao dono da van meus parabéns pelo empreendimento e inteligência”, disse um internautaAntes o ‘Bate e Volta’ era para praia”, comparou outro. “De um lado um cara visionário, do outro um povo alienado!”, pontuou um terceiro.  “Olha o que a falta de serviço faz”, debochou mais um.

Reação da web - Foto: Instagram

Reação da web – Foto: Instagram

Internauta reage - Foto: Instagram

Internauta reage – Foto: Instagram

Internautas reagem - Foto: Instagram

Internautas reagem – Foto: Instagram

Reação da web - Foto: Instagram

Reação da web – Foto: Instagram

Internauta reage - Foto: Instagram

Internauta reage – Foto: Instagram

Internautas reagem - Foto: Instagram

Internautas reagem – Foto: Instagram