A situação de Sean Diddy Combs tem ficado cada vez mais séria e polêmica. Após a prisão do grande empresário, a cada momento que passa, mais um famoso é envolvido nesse grande mistério. Agora, até mesmo Anitta entrou nesse escândalo. Isso porque, recentemente internautas resgataram um vídeo da brasileira onde ela conversa com o cantor por meio de uma live, e comenta sobre as polêmicas festas que ele organizava.
O registro ocorreu durante a pandemia, em 2020. Os dois conversavam sobre diversos assuntos e, em um determinado momento, o rapper diz que não vê a hora de “curtir e dançar com ela pessoalmente de novo”. “É bom ver que você está saudável. Mal posso esperar para que isso acabe e eu possa dançar com você pessoalmente de novo”. A cantora, então, rebateu: “Na sua última festa, eu fiquei fod*da. Na última vez…”.
Imediatamente o rapper a interrompeu, cortando o assunto: “Nós não vamos falar sobre… O que acontece em uma festa do Diddy, fica na festa do Diddy, nós temos isso”. Confira o vídeo abaixo resgatado da live no Instagram:
@lordxn4tv “O QUE ACONTECE NA FESTA DO DIDDY FICA NA FESTA DO DIDDY” ELA SABE MEUS AMIGOS, ELA SABE… #CapCut #famosos #fy #anitta #diddy @🐦⬛🧙🏾♂️LORDE🦁👑 @🐦⬛🧙🏾♂️LORDE🦁👑 @🐦⬛🧙🏾♂️LORDE🦁👑 ♬ She Knows – J. Cole
Como eram as festas promovidas por Diddy: Freak Offs
As infames aberrações movidas a drogas de Diddy, reveladas pela primeira vez no processo de sua ex-namorada Cassie Ventura em novembro de 2023, tornaram-se uma narrativa central da acusação, que alega que: “O magnata da música manipulou as mulheres para que participassem em performances altamente orquestradas de atividade sexual com trabalhadores do sexo comerciais do sexo masculino”.
Essas situações “ocorriam regularmente, às vezes duravam vários dias e muitas vezes envolviam várias trabalhadoras do sexo comercial”. Diddy “distribuiu uma variedade de substâncias controladas às vítimas, em parte para mantê-las obedientes e complacentes”. Ele e as vítimas “normalmente recebiam fluidos intravenosos para se recuperar do esforço físico e do uso de drogas” após curtirem muito.
Os policiais apreenderam vários suprimentos do Freak Off, incluindo narcóticos e mais de 1.000 frascos de óleo para bebês e lubrificante de suas casas em Los Angeles e Miami.
Diddy “bateu, chutou, jogou objetos e arrastou as vítimas, às vezes, pelos cabelos”, durante, e após as festas. Eventos esses que: “muitas vezes resultavam em ferimentos que demoravam dias ou semanas para cicatrizar”. Ele também usou as “gravações sensíveis, embaraçosas e incriminatórias” que fez durante os surtos como “garantia para garantir a obediência contínua e o silêncio das vítimas”, diz a investigação.
Polêmica com outros famosos
Desde que Diddy foi preso, acusado de crimes de extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição, internautas vem resgatando vídeos antigos de suas interações com atuais gigantes da música.
Comentários