A criação de uma divisão entre os participantes da “casa mais vigiada do Brasil”, separando os pipocas, pessoas anônimas, do grupo camarote, formado por famosos e influenciadores, ajudou a aumentar a visibilidade do Big Brother Brasil. Essa dinâmica aproximou o público de personalidades conhecidas, como cantores e atores. No entanto, esse formato pode estar com os dias contados na próxima edição do reality.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a direção da TV Globo está considerando uma edição “raiz” para o BBB 25, composta exclusivamente por pessoas anônimas. A proposta seria retornar às origens, como nas primeiras edições do reality show. Vale destacar que já foi anunciado que o BBB 25 será o mais longo da história, coincidindo com a comemoração dos 60 anos da TV Globo em 2025.
Apesar de episódios de ‘cancelamento’ de famosos, como a cantora Wanessa Camargo, a modelo Yasmin Brunet e o cantor Rodriguinho na edição mais recente, e o caso extremo da cantora Karol Conká em edições anteriores, a colunista afirma que isso não afugentou celebridades. Pelo contrário, há uma fila de artistas interessados em participar do programa.
No entanto, alguns famosos têm demonstrado falta de empenho nas competições do programa, além de o grupo camarote apresentar um número maior de desistências em comparação com os pipocas. Outro fator que pode trazer mudanças significativas na próxima edição é a saída de Boninho da direção do programa. Embora a TV Globo não confirme possíveis alterações, empresários e representantes de potenciais candidatos do camarote foram informados de que o grupo pode não existir na próxima edição.
Veja a seguir: Anitta e ex-jogador do Flamengo assumem namoro durante Semana de Moda em Paris; saiba quem é o novo affair da cantora
Qual sua opinião sobre um ‘BBB’ sem camarote?