A criação de uma divisão entre os participantes da “casa mais vigiada do Brasil”, separando os pipocas, pessoas anônimas, do grupo camarote, formado por famosos e influenciadores, ajudou a aumentar a visibilidade do Big Brother Brasil. Essa dinâmica aproximou o público de personalidades conhecidas, como cantores e atores. No entanto, esse formato pode estar com os dias contados na próxima edição do reality.

Reprodução/Redes Sociais

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a direção da TV Globo está considerando uma edição “raiz” para o BBB 25, composta exclusivamente por pessoas anônimas. A proposta seria retornar às origens, como nas primeiras edições do reality show. Vale destacar que já foi anunciado que o BBB 25 será o mais longo da história, coincidindo com a comemoração dos 60 anos da TV Globo em 2025.

Apesar de episódios de ‘cancelamento’ de famosos, como a cantora Wanessa Camargo, a modelo Yasmin Brunet e o cantor Rodriguinho na edição mais recente, e o caso extremo da cantora Karol Conká em edições anteriores, a colunista afirma que isso não afugentou celebridades. Pelo contrário, há uma fila de artistas interessados em participar do programa.

Reprodução/Globo

No entanto, alguns famosos têm demonstrado falta de empenho nas competições do programa, além de o grupo camarote apresentar um número maior de desistências em comparação com os pipocas. Outro fator que pode trazer mudanças significativas na próxima edição é a saída de Boninho da direção do programa. Embora a TV Globo não confirme possíveis alterações, empresários e representantes de potenciais candidatos do camarote foram informados de que o grupo pode não existir na próxima edição.

Veja a seguir: Anitta e ex-jogador do Flamengo assumem namoro durante Semana de Moda em Paris; saiba quem é o novo affair da cantora

Qual sua opinião sobre um ‘BBB’ sem camarote?

Categorias:

BBB,