A esposa do jogador de futebol inglês Kyle Walker permitirá que ele volte para casa após traí-la com a influencer Lauryn Goodman, tendo um filho fora do casamento dos dois. No entanto, ela impôs uma condição: para que eles voltem a viver juntos, o capitão do Manchester City terá de dividir com a companheira sua fortuna estimada em cerca de £ 30 milhões. Hoje, o equivalente a quase R$ 218 milhões.
A demanda de R$ 109 milhões feita por Annie Kilner para permitir que o marido volte a viver com ela e os quatro filhos dos dois foi revelada pelo jornal britânico The Sun. “Ela já avisou para ele que só vai considerar dar um nova chance caso ele dê a ela metade de seu dinheiro primeiro”, teria relatado uma fonte do diário inglês próxima à família de Walker.
“Ela já foi avisada que tem direito a metade da fortuna dele caso eles terminem e não quer ver nenhum centavo da parte dela indo para a amante”. De acordo com o The Sun, Walker estaria conversando com seus advogados sobre a possibilidade de acatar a demanda da esposa.
Idas e vindas
As idas e vindas dos dois são complexas. Eles já tinham três filhos quando se separaram em 2019. Durante o período dos dois afastados, o jogador teve um filho com Lauryn Goodman. Então, quando ele e Kilner já haviam retomado, com ela estando grávida do quarto filho, veio à público o nascimento de um segundo filho do jogador com Goodman.
Walker chegou a pedir desculpas públicas à esposa quando a traição foi revelada no início de 2024. O jogador escreveu em um post no stories do Instagram: “A Annie é uma mulher maravilhosa e só posso pedir desculpas por todo o sofrimento que causei a ela. Ela é parte da minha vida há muito tempo e isso não vai mudar, pelo bem de nossos filhos. Eu peço por privacidade, pela nossa família, principalmente por nossos filhos pequenos, enquanto encaramos esse momento difícil”.