Pâmella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, usou as redes sociais para explicar a foto que viralizou onde os dois aparecem juntos no aniversário da filha, Mel, que completou quatro anos. O registro gerou questionamentos por conta das agressões que Pâmella sofreu de Ivis em 2020, enquanto ela estava grávida de nove meses.
Por meio do Instagram, Pâmella começou dizendo: “Sei que vou chocar muitas pessoas com o que vou dizer, mas vai ter gente que vai me entender”. A influenciadora enfatizou que a convivência com o ex-marido é motivada pelo bem-estar da filha: “Não consigo esconder a minha alegria de que tenho feito escolhas sábias, não só para mim, como para a minha filha também”.
Pâmella explicou que, apesar do histórico de violência, eles mantêm uma relação civilizada pela criação de Mel: “Temos uma relação muito boa. Isso é algo que acredito ser muito mérito meu, de saber conduzir, saber ceder e ter maturidade”, disse ela, mas deixou claro que não significa se submeter: “Sem deixar de me impor”.
Ela ainda reforçou que a relação com DJ Ivis é estritamente focada na criação da filha: “Nosso casamento acabou, mas ainda temos uma filha. Nunca tinha falado sobre como é a nossa relação porque só cabe a mim e a ele”. A influenciadora afirmou que, apesar do passado, quer que Mel cresça cercada de amor e respeito: “Seria egoísmo e burrice privar minha filha de algo que é de direito dela”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: MC Poze se pronuncia após levar intimação por comentário em rede social contra seguidora; veja
DJ Ivis e Pâmella: Relação pelo bem da filha
O caso envolvendo DJ Ivis ganhou notoriedade em 2021, quando vídeos das agressões contra Pâmella foram divulgados. Ele foi preso preventivamente e ficou mais de 100 dias na cadeia. Atualmente, após o término da custódia, os dois têm mantido contato estritamente para o bem-estar da filha.
O que você achou dessa notícia? Comente.