Os bastidores do SBT estão em ebulição devido a uma série de demissões que afetam diversos níveis da emissora, fundada por Silvio Santos. Em meio a esse cenário de cortes, a apresentadora do programa matinal “Chega Mais”, Regina Volpato, informou à direção que deixará o comando da atração no final do ano. Segundo informações do portal NaTelinha, Regina não está saindo para assumir um novo projeto profissional, mas para dedicar mais tempo à filha, que reside na Europa para estudar.

A apresentadora continuará à frente do “Chega Mais” até o dia 10 de dezembro, data em que se despedirá do SBT. “Avisei ao SBT no mês passado, e eles foram super compreensivos comigo. O ambiente no ‘Chega Mais’ é muito agradável, e informei que ficaria até o fim do ano para atender todas as demandas comerciais. O programa está com todos os espaços publicitários vendidos, o que é incrível. Estou saindo do SBT pela porta da frente”, disse.

“Quero deixar claro que não tenho nenhuma outra proposta, estou saindo para ficar mais próxima da minha filha. Não quero mais um programa diário”, explicou Regina.

Nas últimas semanas, o SBT tem realizado demissões de figuras de destaque dentro da empresa. Ariel Jacobowitz, diretor do “Chega Mais” desde junho, após o fim do “Programa Eliana”, e com 20 anos de emissora, foi um dos desligados. Além dele, Murilo Fraga, diretor de planejamento, foi demitido na segunda-feira (30). Na última quinta-feira, dia 3, Luciana Valério, responsável pelo setor comercial, também foi dispensada pela emissora.

Veja a seguir: Filho de Faustão se pronuncia novamente sobre estado de saúde do pai: “Processo difícil”

Qual sua opinião sobre as diversas demissões no SBT?