Durante uma conversa na cozinha neste domingo (13), Camila Moura compartilhou sua experiência ao sofrer bullying virtual após a participação de seu ex-marido, Lucas Buda, no BBB 24. Suelen, Camila, Sacha e Flora discutiram o medo do cancelamento. O ator confessou seu receio de prejudicar sua carreira: “Tenho 20 anos de carreira sem escândalos. Aqui, 16 pessoas estão dizendo que sou machista, egocêntrico, manipulador”.

Flora, por sua vez, rebateu: “Se você tivesse tanto medo e quisesse proteger esses 20 anos de carreira, não teria entrado no segundo maior reality do Brasil. Se realmente temesse o cancelamento, você não estaria aqui”. Camila comentou que a chance de sair com uma imagem positiva ou negativa era de 50%. Sacha mencionou que Lucas Buda foi o mais cancelado do BBB 24, mas Camila discordou: “Ele não foi cancelado”. “Ele ganhou dinheiro?”, perguntou Sacha. “Isso é problema dele. Não se trata de dinheiro”, respondeu a ex-professora de história. “O Buda está com a Mynd [empresa de gerenciamento de celebridades da Preta Gil]. A empresa cuida da imagem dele. Após o programa, ele fechou tantos trabalhos que acumulou um patrimônio de R$ 1 milhão.”

Camila comentou que, em contrapartida, ela sofreu muito mais ataques de ódio do que o ex-marido. “Eu era atacada por ter seios grandes, por ser gorda, por não ter feito plásticas. As pessoas diziam que eu ia perdoá-lo, então sofria hate antecipado.” Ela também mencionou os ataques da família dele: “A família dele me atacava o tempo todo, dizendo que eu estava me aproveitando. Recebia mensagens como ‘coitado, o cara tá lá dentro, já perdeu o prêmio e a esposa’. Era o que eu mais via.” Sacha então discordou, mas Flora o interrompeu: “Só você viu isso, tá igual a Nêssa”. Assista abaixo:

Camila reafirmou: “Em termos de ataques e ofensas, fui muito mais atacada do que ele. Se eu aparecia triste, diziam ‘não superou, ainda o ama’. Se aparecia feliz, era ‘perdeu um casamento de 16 anos e está feliz’.” Ela também relatou um episódio com uma vizinha que foi até sua casa para criticar sua decisão de se separar de Buda: “Na época, no auge da situação, uma vizinha do mesmo condomínio tocou minha campainha para dizer que ele não tinha me traído e que eu deveria perdoá-lo. Disse que ele era um bom moço!”

Veja a seguir: [VÍDEO] Dona Déa rouba beijo de Cauã Reymond e Juan Paiva durante o ‘Domingão’: “Inveja”

O que achou da fala de Camila?