Nesta sexta-feira (18), a influenciadora digital Virginia Fonseca usou suas redes sociais para compartilhar um momento delicado envolvendo sua marca de cosméticos, a WePink. O site da empresa foi alvo de hackers, e Virginia pediu a seus seguidores que, por enquanto, evitassem realizar qualquer compra.
Ataque ao site da WePink
A influenciadora anunciou o ocorrido na manhã desta sexta-feira, explicando que o site da WePink foi invadido por hackers. Em um vídeo, Virginia explicou a situação, pedindo o apoio dos fãs:
“Galera, o site da WePink foi hackeado infelizmente. Não comprem nada no site, por favor, se Deus quiser vai ser resolvido!”, disse ela, visivelmente chateada com o problema.
Diferença entre as empresas
Apesar do ataque, Virginia foi clara ao separar as duas empresas que ela gerencia. Segundo a influenciadora, o ataque afetou somente o site da WePink, que é sua marca de cosméticos. Já a WPink, empresa dedicada à venda de suplementos, continua funcionando normalmente e não foi impactada pelo problema.
Ela reforçou essa divisão para evitar confusão entre os consumidores: “Somente a WePink cosméticos foi hackeada. WPink, minha empresa de suplementos, está ok e podem usar normalmente”, esclareceu Virginia.
Assista o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Data marcada! Jorge Jesus confirma retorno de Neymar: “Totalmente recuperado”
Apoio dos fãs
Nas redes sociais, Virginia recebeu apoio de seus seguidores, que lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de solidariedade à influenciadora. Muitos fãs se mostraram compreensivos e garantiram que aguardariam o problema ser resolvido antes de realizar novas compras no site.
Você acompanha Virgínia Fonseca nas redes sociais?