Após Xuxa Meneghel revelar sua decepção com a cantora Jojo Todynho, devido a recente declaração da funkeira ao se assumir uma “mulher preta de direita, a funkeira decidiu rebater a apresentadora nesta terça-feira (22).

A Rainha dos Baixinhos se posicionou recentemente sobre uma live feita há cerca de um mês por Jojo. Na ocasião, a influenciadora falava sobre a retirada do clipe ‘Arrasou, Viado’ das plataformas digitais, que gravou em apoio à comunidade LGBTQIAPN+. Xuxa comentou que a cantora era uma decepção.

Xuxa comentou post de Marcio Rolim — Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa comentou post de Marcio Rolim — Foto: Reprodução/Instagram

Através de um vídeo compartilhado no Instagram, Jojo se defendeu das críticas de Xuxa“Eu não tinha conhecimento sobre o que a senhora Xuxa andou por aí falando sobre a minha pessoa. Eu queria que ela me respondesse por que eu sou desnecessária, mas eu também já escrevi lá no WhatsApp dela, já que eu tenho o número dela, que se ela me acha desnecessária, eu acho ela… Vocês já entenderam! Eu acho que então necessário, foi quem cuspiu na cara dela”, iniciou.

“Eu sempre tive muito respeito. A Xuxa sempre foi um sonho de todos que viveram do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada, sempre foi o sonho de todos conhecê-la e eu como uma fã sempre ovacionei, mas que decepção”, lamentou.

“Privilegiada”

Jojo também criticou a postura da apresentadora. “Então, Xuxa, falo diretamente para você e para todas as outras pessoas que estão tomando partido de um lado, sem entender o outro. Não fale de mim, porque você não calçou os meus chinelos de prego. Você é privilegiada. Você não passou pelo que eu passei. Você comeu angu frito? Você viveu sem ter o que comer um dia? Claro que não. Você é branca, né?”, declarou.

“Eu não vou deixar ninguém, muito menos você. Pode ser a rainha que for, porque  rei pra mim é Deus– me desrespeitar, pois eu não desrespeito ninguém. Eu nunca vim no meu Instagram, ou fui para Twitter [atual X], ou dei entrevista falando mal de ninguém. Então, não fale de mim porque você não tem moral, nem você nem ninguém”, complementou a estudante de Direito.

Confira a seguir: [VÍDEO] Senadora aborígene confronta rei Charles III durante discurso no Parlamento australiano: “Você não é nosso rei”.

O que você acha dessa polêmica?