O cancelamento do show que MC Cabelinho faria no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, na madrugada desse domingo (27), deixou a organização do evento muito revoltada. Com isso, alguns envolvidos na contratação do funkeiro foram para o hotel em que ele estava hospedado para cobrar o cachê de volta.

Produtor se explica para organizadores em hotel — Foto: Reprodução

Produtor se explica para organizadores em hotel — Foto: Reprodução

O valor que MC Cabelinho teria recebido para a apresentação, seria R$ 250 mil, porém, ele foi cancelado horas antes, deixando o público muito frustrado. Segundo a produção do artista, os contratantes não cumpriram com uma série de normas técnicas para que o artista fizesse seu show.

Uma delas seria a falta de um equipamento que serve para o retorno do cantor, que precisa se comunicar com seus músicos. O caso foi registrado pelo portal Radar Kianda, que mostrou o momento que os organizadores chegam ao hotel de Cabelinho. Na conversa com o produtor, um contratante fica indignado e repete: “Perdemos a credibilidade com nossos clientes por um cabo? R$ 250 mil aqui é muito dinheiro. São 50 milhões de Kwanzas”, avisa.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Em declarações ao Radar Kianda, a organização do evento reafirmou que irá exigir formalmente a devolução dos valores pagos à equipe de MC Cabelinho, alegando que o contrato não foi cumprido.

Caso vai parar na polícia

O cancelamento do show de MC Cabelinho em Luanda teve mais desdobramentos após a equipe dele e do festival se desentenderem no hotel onde o artista estava hospedado. De acordo com o site Platina Line, o caso foi parar na Polícia Civil do local, chamada de Esquadra da Samba.

A organização do festival, chamada de Drenosos, foi chamada para dar depoimento na delegacia sobre sua versão da história. De acordo com o site, eles passaram por volta de 2h no local, junto a membros técnicos, na apuração do caso. Já a equipe de MC Cabelinho não esteve na Esquadra. As autoridades sugeriram que a situação seja resolvida com um acordo extrajudicial. Ou seja, quando o assunto não precisa ser levado aos tribunais.

Confira a seguir: Macaulay Culkin mudou legalmente seu nome, que agora é completamente bizarro.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

O que você acha dessa situação?

Categorized in:

Artistas, Famosos,