Doroth Helena de Sousa Alves, mais conhecida como MC Pipokinha, de 26 anos, ficou famosa por suas músicas explícitas acompanhadas de coreografias extremamente sexuais. Quem vê a funkeira atualmente, nem consegue imaginar como ela era no passado, muito menos como foi sua infância. Nessa matéria, você descobrirá mais sobre a história de vida da cantora.

Veja como MC Pipokinha era antes da fama - Foto: Reprodução

Veja como MC Pipokinha era antes da fama – Foto: Reprodução

Ela nasceu no Sul catarinense, em Tubarão. Apesar de ser adepta ao funk, MC Pipokinha vem de uma família cristã. Doroth foi adotada por pais que são da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecidos como mórmons. Em sua casa, podiam ser ouvidas apenas músicas religiosas. Além de ter que orar várias vezes por dia e, à noite, ler as escrituras sagradas.

MC Pipokinha - Foto: X

MC Pipokinha – Foto: X

“Lá não toca música do mundo. Minha mãe sempre nos passou uma doutrina das músicas que nós poderíamos ou não ouvir. No caso as que eu canto não poderiam tocar na minha casa de jeito nenhum”, explicou a cantora, em entrevista ao podcast Novapo.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui
MC Pipokinha - Foto: X

MC Pipokinha – Foto: X

Gravidez na adolescência e vivendo de favor

MC Pipokinha na adolescência - Foto: Reprodução/X

MC Pipokinha na adolescência – Foto: Reprodução/X

Segundo o jornal Extra, a MC engravidou ainda na adolescência em 2015 aos 16 anos, e tem uma filha de 8 anos que mora com os avós.  Na época em que engravidou, Pipokinha ainda morava com os pais adotivos em Capivari, interior de Santa Catarina. Apesar da notícia da gravidez ter sido um choque para a família, a cantora foi acolhida e recebe ajuda até hoje na criação da menina.

MC Pipokinha na adolescência - Foto: Reprodução/X

MC Pipokinha na adolescência – Foto: Reprodução/X

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

A MC se mudou para São Paulo em 2019 sem ter um teto para morar. A artista vivia de favor em casas de conhecidos, ou até mesmo em bares quando não conseguia um lugar para ficar. Com o tempo, ela foi fazendo contatos e conhecendo pessoas do mercado. Acabou virando dançarina em videoclipes de funk, até chegar o momento em que começou a ser reconhecida na rua.

 MC Pipokinha - Foto: Reprodução

MC Pipokinha – Foto: Reprodução

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Pipokinha então foi convidada para fazer parte do elenco de um canal no Youtube com histórias ficcionais na periferia de São Paulo. Foi neste momento que Doroth idealizou MC Pipokinha como nome artístico. Em 2020, a artista começou sua carreira musical e quase que imediatamente alcançou à repercussão nacional, começando a ganhar destaque na indústria por cantar letras ousadas e agressivas com um teor sexual.

Confira a seguir: Gracyanne Barbosa choca ao mostrar como seu corpo mudou com a vida fitness; veja o antes e depois.

O que você achou do passado de MC Pipokinha?