Três anos após a trágica morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, sua mãe, Dona Ruth, compartilhou um novo plano para honrar um dos sonhos da filha: a adoção de uma criança. Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, Dona Ruth revelou que deseja adotar, um desejo que Marília carregava, mas não teve a oportunidade de realizar em vida. Atualmente, Ruth divide com o cantor Murilo Huff a criação de Léo, filho dele com Marília.
“Outra coisa que ela queria muito era que eu adotasse uma criança, e isso está nos meus planos”, contou. Ela explicou que espera o momento certo para Léo, que ainda é muito apegado e ciumento. “Ele ainda é o nosso nenenzinho”, disse. Assista abaixo:
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revela que pretende adotar uma criança para realizar o sonho da filha pic.twitter.com/ZH4RhgeoJF
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) November 4, 2024
Dona Ruth também falou sobre como comunicou a Léo a ausência da mãe. “Ele perguntou, me olhou sério, e eu disse: ‘Ela morreu, mas está tudo bem, porque todo mundo morre’. Na escola, os coleguinhas já falam sobre isso, então precisávamos explicar antes que viesse de outra forma”, contou.
Ela mencionou que o neto foi uma das maiores forças que encontrou para seguir em frente após a perda de Marília. “A saudade é imensa, mas a fase mais difícil passou. O enlutado encontra um lugar para a dor e continua vivendo. Escolhi caminhar. O filho dela está crescendo com um emocional saudável e muito amor, cercado por carinho nosso e da família do pai”, completou. Confira a entrevista completa:
O acidente que abalou o Brasil
Marília Mendonça e mais quatro pessoas perderam a vida em 5 de novembro de 2021, após a queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra de Caratinga, Minas Gerais. Entre os passageiros estavam Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, e o produtor Henrique Ribeiro, que já havia trabalhado com o cantor Cristiano Araújo, também vítima de um acidente fatal em 2015.
A morte de Marília causou comoção nacional. Até hoje, ela é lembrada como a “Rainha da Sofrência” e continua sendo uma das artistas femininas mais ouvidas no Spotify, deixando um legado marcante na música brasileira.
Veja a seguir: Gerente de bar detalha visita de Bruno Mars e revela que o artista se apaixonou pela culinária mineira
O que achou da declaração de Dona Ruth?