Não deu nem tempo da torcida curtir o retorno de Neymar aos gramados, porque ele já se lesionou mais uma vez. O jogador do Al-Hilal sentiu a coxa direita e precisou ser substituído no final do segundo tempo da partida contra o Esteghlal, válida pela Champions League da Arábia. Rapidamente, a situação viralizou na web e o atleta virou alvo de chacota.
Neymar jogou menos de 30 minutos após sair do banco de reservas do time árabe. O atacante entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos. Ele foi atingido na perna direita pelo lateral-esquerdo Zamani e não conseguiu mais jogar.
Foi logo após essa entrada do Abolfazl Zamani por trás que o Ney começou a sentir a perna pic.twitter.com/7XizZFwarD
— Bola Fora (@oficialbolafora) November 4, 2024
Vale lembrar que essa foi a segunda partida de Neymar desde que se recuperou da grave lesão no joelho que teve no último ano. O jogador estava parado desde outubro de 2023, quando se machucou durante um jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior, e do menisco do joelho esquerdo.
Reação da web
A breve participação do craque deixou os torcedores desapontados, gerando comentários sarcásticos nas redes sociais. Internautas não hesitaram em criticar a performance de Neymar e sua frequência de lesões.
Neymar comenta sobre nova lesão
Em suas redes sociais, Neymar falou como está se sentindo e lamentou o ocorrido. “Senti como se fosse a dor de uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais… É normal após um ano isso acontecer. Os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter mais cuidado e mais minutos pra jogar”, lamentou o atleta.