O polêmico fim do namoro entre Pedro Rezende e Virginia Fonseca voltou a dar o que falar nas redes sociais! Isso porque, em sua recente participação no De Frente com Blogueirinha, o influenciador Felca declarou que o YouTuber processou a esposa de Zé Felipe após o fim da relação. Com a grande repercussão do caso, Rezende decidiu abrir o jogo e revelar tudo sobre a situação.

Rezende e Virginia ficaram juntos de 2018 a 2020 - Foto: Reprodução

Rezende e Virginia ficaram juntos de 2018 a 2020 – Foto: Reprodução

Vale lembrar que, antes do relacionamento com Zé Felipe, Virginia namorava Rezende, e tinha um contrato com a empresa do influenciador. Após o término, ela deixou a agência do ex, e os dois travaram uma briga na Justiça.

“O Rezende processou a Virginia, porque ela tinha um contrato de fazer x vídeos, só que ela terminou com ele e foi ficar com o Zé Felipe. Daí ele foi lá e processou em milhões”, disse Felca sobre o assunto em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha nessa segunda-feira (4).

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Rezende se pronuncia

Por meio de seus stories do Instagram nessa quinta-feira (7), Rezende se pronunciou e esclareceu o caso. “Saiu em alguns lugares que teria rolado um processo por um término de relacionamento. Isso não é verdade, rebateu.

“O que aconteceu é que a Virginia decidiu sair da empresa antes, e tinha um contrato. É normal isso acontecer e é normal ter uma multa baseada em investimentos da empresa, projetos fechados e projetos futuros. Foi isso que aconteceu, ela definiu, foi acordado e está tudo ok. Não entendo o motivo [dos comentários]. Depois de 5 ou 6 anos continuam batendo na mesma tecla”, explicou.

“Parem de ficar fazendo associações, associando pessoas, ficar criando uma história, causar intriga. Não tem intriga, não tem rancor. O que tem é tempo, muito tempo. Deixa disso, já foi, já está certo, está tudo resolvido”, completou ele.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Como foi o rompimento e treta na Justiça

O namoro que começou em 2018, chegou ao fim em 2020. Na época, a influenciadora abriu um processo e deixou a agência ADR, de Rezende. Ela desejava que a Justiça do Trabalho reconhecesse vínculo de trabalho com a empresa que, por sua vez, exigia o pagamento de uma multa por quebra de contrato.

Virginia fazia parte da ADR - Foto: Reprodução

Virginia fazia parte da ADR – Foto: Reprodução

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Virginia explicou que começou a carreira gravando vídeo para as redes sociais antes do início do relacionamento, quando ainda morava em Portugal, pois se sentia sozinha. Quando voltou ao Brasil, parou de produzir esse tipo de conteúdo. No entanto, ao conhecer Rezende, começou a gravar vídeos para o canal dele.

Em 2018, quando ele criou a ADR, Virginia se tornou a primeira agenciada, e o contrato determinava que 50% de tudo o que ela recebesse seria destinado à agência. Segundo ela, a ADR também determinava o que ela postaria em suas redes sociais e definia sua conduta: ela não podia, por exemplo, falar palavrões. Assim, a influenciadora saiu da agência no início de 2021, porque queria fechar contratos por conta própria, sem a intermediação da agência.

“Demos 7 vacas e pagamos a dívida”

Na época, Virginia ainda chegou a pedir direito de justiça gratuita, garantido pela Constituição àqueles que não conseguem arcar com os custos do processo. No caso, o juiz substituto do trabalho Ronaldo Piazzalunga negou, e disse que o pedido beirava a “má-fé”, já que as condições financeiras da influenciadora estão documentadas nas redes sociais.

Depois do pedido da apresentadora causar polêmica nas redes sociais, ela afirmou que foi “mal instruída”, e trocou os advogados que protocolaram a requisição de justiça gratuita. Virginia disse que o processo chegou ao fim com todas as partes contentes: “Como o próprio Rezende disse, já está tudo resolvido, ele até comemorou! Todo mundo feliz, graças a Deus”.

Zé Felipe, marido da influenciadora disse que a dívida dela com a agência ADR foi paga, e ainda brincou com o valor da multa. “O jurídico foi fraco e por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, escreveu.

Confira a seguir: Mãe e irmã de Sabrina Sato se manifestam após apresentadora perder o bebê.

O que você acha dessa polêmica?